Magic Skin Beautifier BB Cream da Loreal: testei!!

Bom dia, meninas!!

Estamos já no finalzinho do feriadão e para quem trabalhou ontem (como eu!) só parou um diazinho pra pensar na vida, não é?! Mas só de acordar sem despertador já dá uma felicidade!!! Gostaram do último post indicando as lojinhas?? Teremos muito mais por vir!! E também as atualizações da fanpage estão bombandooo!! Se você ainda não curtiu, clica aqui!

Hoje tem novidade? Tem, sim senhor!! Ou senhora! rs A review de hoje não foi feita por mim, mas por uma linda e querida amiga, a Naty Batista!! Ela é uma fofa e testou pra gente o Magic Skin Beautifier BB Cream da L´oreal!!

Vocês já sabem que eu, simplesmente, amo tuuuudo da L´oreal, não é? Mas ainda não tenho esse BB Cream mágico (comprando em 3, 2, 1...)! A Naty tem e contou tudo pra gente!! O post será tipo um "Blogueira por um dia", só que não! hahaha

Oi?? Isso mesmo! Eu tenho a honra de apresentar a Naty como nossa mais nova colaboradora!! Assim como eu e Bruna, ela é totalmente viciada em makes e vai deixar vocês por dentro de tudo de lindo desse mundinho mara!! Ela é nossa primeira colaboradora fixa e escreverá uma vez por mês!! Fiquem de olho porque será sempre surpresa!!! Quem curtiu levanta a mão! o/

Agora chega de blá blá blá e vamos a resenha super boa que a Naty fez só pra gente, meninas!!!

"Oi meninas!

Sou amiga da Fê e como eu sou muito louca, viciada e compulsiva por maquiagens e produtos de beleza, ela me convidou para participar por um dia desse blog lindo! Eu tenho um namorado super viajandão, aí já viu né, sempre (exploro) peço que ele traga para mim dezenas de produtinhos gringos. E hoje vou falar pra vocês de um dos meus preferidos, o Magic Skin Beautifier BB Cream da Loreal . 


A embalagem dele é em formato de bisnaga contendo 30 ml do produto (cabe tranquilamente na necessaire do dia-dia) e promete 4 ações de embelezamento em 1: 

- Funciona como um primer para suavizar a textura da pele
- Esconde imperfeições
- Corrige a pele para uma aparência saudável
- Hidrata a pele o dia todo

Ele é vendido em 4 tonalidades: Fair para as super branquinhas, Light para as branquinhas, Medium para as morenas e Deep para as morenas escuras e negras. Eu sou morena (meio desbotada) e a cor que ficou PERFEITA em mim foi a Medium. 

Quando colocamos o produto nas mãos o líquido é ralo e bem branco com alguns grânulos, porém ao espalhar no rosto (com os dedos mesmo) esses micro grãos vão desaparecendo e o produto vai ficando da cor da nossa pele.

 
O que eu amo nesse BB Cream é que a cobertura é maravilhosa. Aquela cara de derrota total de quando a gente sai da cama simplesmente desaparece e em alguns segundos sinto que ganho um ar de vitalidade, a pele fica bastante viçosa. Além disso, ele tem um acabamento matte, o que é ótimo para a minha pele mista (oleosa no nariz e testa). Acredito que ele funcione muito bem em todos os tipos de pele, inclusive nas secas, pois é um produto levinho e dá pra sentir a hidratação instantânea que ele proporciona. No teste da academia ele também passou com louvor, NÃO DERRETE com o suor e com a oleosidade, ou seja, você fica com cara de diva até malhando!!! 

Sem o produto
Com apenas 1 camada
Com duas camadas e linda!

Mas como nada nesse mundo é perfeito, esse produtinho muso não é exceção (Todas choram). Pois é… Na contramão dos mais avançados produtos/tratamentos de beleza, o Magic BB Cream da Loreal não possui fator de proteção solar o que faz com que nós garotas bonitas e antenadas (e cheias de medinho dos raios UV) tenhamos que usar um protetor solar antes da make. Porém eu juro que é só isso, no geral ele é um produto excelente! 

Com tanto sucesso, a Loreal do Brasil criou um BB Cream para as Brasileiras, o creme milagroso 5 em 1. E aí você deve estar se perguntando: por que comprar o gringo e não o brasileiro? E eu te respondo que para mim a diferença entre os dois é basicamente a hidratação, pois ambos são muito similares possuindo acabamento fosco com pouca transferência de oleosidade ao longo do dia, entretanto o produto gringo dá a sensação de uma pele mais aveludada e hidratada do que o nacional. No teste da academia o brasileiro também não passou tão bem, pois ao acabar de malhar senti a pele um pouco grudenta, o que não acontece com o americano. Outra diferença é que o nacional só possui duas tonalidades: clara e média (ambas de fundo amarelado), deixando de lado as beldades negras do nosso país (mandou mal hein Loreal), bem como os tons de pele com fundo rosado. Por outro lado, não posso deixar de registrar uma vantagem do produto brasileiro: ele possui proteção solar ao contrário do produto gringo. 

Versão brasileira

Ficou curiosa? O Magic Skin Beautifier BB Cream da Loreal pode ser encontrado em qualquer farmácia americana por cerca de 10 doletas. Mas se você não pode viajar, se joga no Ebay menina!!! rsrs

Beijos e até a próxima!"

7 comentários:

  1. Oi Naty, seja bem vinda!!! A l'oreal tem outro BB cream...o q eu uso.. gosto mt dele! Um da embalagem branca e tampa e letras roxas!! Mt bom, comprei aqui no Brasil mesmo. Acho q nao consigo passar a foto por aqui ne, para vcs verem??
    Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, será mais um milagre em tubinho? Vou procurar por aqui Anna. Obrigada pelo comentário! :)

      Excluir
  2. O nome dele é Nude magique BB cream. 5 em 1
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Annaa, obrigada pela recepção! Já li algumas resenhas sobre o Nude Magique, mas confesso que ainda não experimentei :(
      Vi que tem gente que gosta muito dele como você, mas tem também quem ache que como primer ele fica devendo (verdade isso?)
      Ando com muita vontade de testar mas achei o precinho dele um pouco salgado comparado ao outros BB creams do mercado (de 69 a 89 reais aqui no RJ).
      Adorei o comment!!
      Bjãooo


      Excluir
    2. Oi, Nathy! Seja muito bem-vinda!! Adorei o review, estava mesmo atrás desse bb cream, agora posso comprar sem medo! ;)

      Excluir
    3. Oi Bruna!! Obrigadaaa. Pode comprar sem medo nenhum, ele é maravilhoso. rsrs!

      Excluir
    4. Então meninas, só experimentei dois BB cream por enquanto, um é o da maybelline e o outro foi esse da L'oreal. Entre os dois gostei mais do da L'oreal, mas achei que a diferença do tom que fica entre o rosto e o pescoço é notavel, sou bem branquinha..
      Não gosto de passar cremes, bases e etc no pescoço.
      É sim mais caro foi, 79,90 nas Lojas Renn...enquanto o da MAybeline foi 29,90 pelo o que eu me lembre...

      bjs meninas!

      Excluir

Gostou? Comente!