Caixinhas de Beleza: MLBB - Junho 2013

Meninas,

Chegou a hora mais esperada do mês!!! Aquela semaninha que você vai toda hora na portaria ver se a sua MLBB chegou (a LOKA)! E para minha surpresa, ela chegou antes do esperado!! Isso mesmo!! Parece que as meninas adivinharam meu nível de ansiedade (mode: explode!) e enviaram antes!! Chegou ontem!!

Ela veio toda linda de novo e sem arrependimentos, vejam só:

 

Vou listar todos os produtinhos, um a um, mas antes preciso fazer um parênteses!! Estou totalmente indignada com o descaso dos correios com nossas caixinhas!! Vocês vão perceber que na foto está faltando o duo bronzer/blush da E.L.F. que eu vou listar mais daqui a pouco! Sabe por que?? Porque ele simplesmente veio toooodo quebrado!! Nada se salvou!! O produto sobreviveu a looonga viagem EUA x BR e aqui no nosso querido país não resistiu aos maus cuidados do nosso correio! Aff..

Mas agora vem a boa notícia!! Assim que constatei esse triste fato, mandei uma mensagem para a Lin (fofíssimaaaaaa!!!) que é a responsável pela minha caixinha e relatei tudinho que já disse. Ela, prontamente, disse que ia me ajudar e me tranquilizou!! Antes mesmo do fim do dia, vejo uma mensagem que alegrou meu dia!! Ela indicou uns produtinhos para eu escolher em substituição ao que quebrou! Meninas, atendimento é tudo, não é? A culpa não foi dela (nem minha!), mas ela resolveu!! Morro de amores!!! Agora vem o momento para vocês adivinharem o que eu escolhi!! hahaha

Voltando para o post após a pausinha necessária, vejam a listinha de produtos leeeendos dessa caixinha:

- Shampoo Full Repair John Frieda (travel size): Eu sou apaixonada por essa linha! Já comprei o shampoo e condicionador (tá no finalzin..adivinharam?!) e é tudo de lindo para os cabelos! O shampoo é super cremosinho, mas de um jeito quem não pesa e que deixa o cabelo já hidratado! O condicionador vira uma máscara super powerfull se você deixar no cabelo por 5 minutinhos!! Garanto que é dinheiro bem investido!!

- Hidratante da Bath & BodyWorks (travel size): Eu não sou fâ de hidrantes e afins! Sempre acho que minha pele fica gosmenta e prefiro não usar! Mas testei esse e gostei! Não morri de amores porque não sou usuária convicta. O cheirinho é bem bom e depois de um tempinho a pele absorve o produto totalmente!

- Duo bronzer e blush com pincel kabuki da E.L.F. (full size): Quando eu vi a embalagem, me apaixonei! Era tudo que eu queria até abrir e ver que estava quebrado!! Não deu para salvar, mas as cores e pigmentação são divinas! O mini kabuki está na foto representando o produto, viram? Em substituição, escolhi um pigmento da Nyx cor Charcoal!! Nunca testei pigmentos e estou ansiosa para usar! Ele virá na próxima caixinha! Vou postar uma foto do Google enquanto o meu não chega:
 

- Esmalte The New Black (full size): Essa cor é total tendência para o inverno! É um areia bem pigmentado (nada transparente!!). Vou falar mais sobre ele no post da unha da semana!! :)

- Máscara incolor para cílios e sobrancelhas da E.L.F.: Eu estava querendo muuuuuito isso também!! Essa máscara não é do tipo tradicional multiuso que pode ser usado tanto nos cílios quanto na sobrancelha! Em cada extremidade do produto tem uma máscara própria para cílios e outra própria para sobrancelhas com seus respectivos aplicadores! Viu na foto? Morri!!

- Mimo: uma balinha que meu marido devorou! Nem vi a cor! hahahaha

E ai? Gostaram da MLBB desse mês?? Quem ainda não pegou com a Lin ou não recebeu, morreu de ansiedade?? Eu digo e repito essa caixa é a melhor do mundo!!!

Se você ainda não assinou e ficou interessada, clique aqui e vá direto para a página da MLBB no face! Atenção: as regrinhas para comprar mudaram! Lá tem tudo explicadinho! Como eu assinei o pacote trimestral, já garanti a minha de julho! :)

Bjs queridas!

2 comentários:

Gostou? Comente!