Lenços removedores de maquiagem Leite de Colônia

Olá, Bonitas!

Comprei na semana passada esses lencinhos de limpeza da Leite de Colônia para testar. 


As minhas toalhinhas da Neutrogena acabaram, não consegui negociar com a minha mãe para que ela me desse o pacotinho praticamente sem uso que ela guarda no armário, então estava usando o da Studio 35 junto com o demaquilante em creme da Olay. Mas, como eu gosto mesmo é de praticidade, sempre fico muito animadinha quando vejo um lencinho demaquilante novo no mercado e com esse não foi diferente! Vamos ver o que eu achei?

Composição:


O que promete: Para todos os tipos de pele, oferece limpeza 3 em 1 - limpa a pele, remove a maquiagem e é adstringente. 

O que eu achei: a começar pela embalagem, fofaaaa! A quantidade de lencinhos é similar a do que já temos no mercado (20 unidades). Ele não é molhadinho como o na Neutrogena, mas o trama do lencinho é diferente. Muito macia (adorei!), ela não chega a ser lisa, tem uns quadradinhos em alto relevo que, na minha opinião, auxiliam na remoção da maquiagem. Com um pouquinho de paciência ela remove toda a maquiagem, mesmo a prova d'água e melhor: não deixa o rosto oleoso.  


A pele fica sequinha e fresquinha, em decorrência da função adstringente. O cheirinho é do tradicional leite de colônia, mas bem suave. Não irritou a pele, para a minha surpresa, porque ao ver esse lencinho imediatamente lembrei da minha adolescência, quando eu passava o leite de colônia embebido no algodão para limpeza, mas sempre ardia a pele e os olhos lacrimejavam (hahaha quem nunca?). Não sei se depois mudaram a fórmula, mas agora a marca acertou e reuniu tudo o que tinha de bom nesse produto! Apesar da função adstringente eu lavei o rosto após o uso como de costume.

Ele passou a ser meu segundo favorito, depois dos da Neutrogena!

Preço: R$ 15,99, nas Lojas Americanas.

Já falamos sobre outros removedores de maquiagem aqui no blog: Demaquilante bifásico da Nivea, Demaquilante Olay, Demaquilante Marina Smith by 2Beauty e sobre lencinhos aqui.

Beijinhos e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comente!