Plástica dos Fios da Cadiveu: morri de amor!!

Lindas da minha vida,

Eu ia deixar para escrever esse post amanhã (fadigas!!), mas não resisti!! rs Estou tão in love que tinha que ser hoje para vocês sentirem esse amor todo!! hahaha

Lembram que eu disse no post das Escovas do Bem (se não lembra clica aqui) que já fiz a London várias vezes e que eu amava?? Então, dá última vez curti não! Isso foi em fevereiro desse ano e não durou nem 3 meses! A London não tem formol (sou totalmente contra formol!! totalmente!!), mas sempre durou muuuuito no meu cabelo! Na Hair Brasil descobri que eles alteraram a fórmula..vai ver que foi isso!

Enfim, quis tentar something new!! E a sugestão foi da minha queridíssima Jhu!! Gente, sério!! Vocês tem que conhecer ela!! Fofa!! Continuando..ela me contou tudo sobre a Plástica dos Fios da Cadiveu (também não tem formol!!) e disse que o resultado era bem melhor que a London. Adivinha?? Me joguei!!

Conheci a Cadiveu na Hair Brasil e quase comprei tudo que existia no stand (até o que não era próprio para o meu cabelo! hahaha não é, Bru?), mas consegui me segurar! Coisa de menina: as embalagens eram lindas e os preços também, além da promessa de cabelos divos!! Quem nunca?! Como estava mega curiosa, ouvi Cadiveu e fiz! 

A Plástica dos Fios nada mais é do que um selamento das cutículas do nosso cabelo realizado através de três etapas bem simples! Esse selamento é que vai conferir um aspecto super liso (mesmo!) e tratado aos cabelos! O kit usado no processo contém três produtos: (i) shampoo pré-tratamento; (ii) selagem térmica; e (iii) máscara restauradora. Olha que lindo:
 

Primeira etapa: A Jhu lavou meus cabelos com o shampoo pré-tratamento duas vezes!!

Segunda etapa: Depois de lavar bem, ela secou um pouco meus cabelos (tipo 70%) e dividiu em vááárias mechinhas. Após, aplicou a Selagem Térmica em cada uma. Quando acabou de passar o produto, ela secou todo o cabelo com o secador na temperatura morna sem usas a escova (igual a gente faz em casa antes de dormir!). Por fim, redividiu todo o cabelo em mechas finas e passou a prancha algumas vezes em cada uma (essa  é a parte mais demorada de todas!).

Terceira etapa: Após pranchar todo o cabelo, fui para o lavatório tirar o produto e aplicar a máscara restauradora. A máscara ficou no meu cabelo por 3 minutinhos e pronto!! Acabou!!

Perceberam que o produto não teve que ficar hoooras no meu cabelo??? Normalmente, tinha que deixar o produto de 30 minutos a 1 hora no cabelo para fazer efeito! Com a Cadiveu, não! Pranchou, lavou!! Tipo mágica!! hahahaha

A Jhu tirou o excesso de água do meu cabelo com o secador (sem escovar) e ficou assim:




E ai? Gostaram??? Eu ameeei!! Espero que dure uma vida inteira!!! hahaha Viram que as pontas espigadas e feiosas desapareceram?? OMG!!!

Ah! A Cadiveu ainda possui uma linha de manutenção chamada "Plástica dos Fios" (dã!! rs). Essa linha possui shampoo, condicionador e leave-in para o cabelo ficar divooo todos os dias!! Bora ver a fotinho??



Super dá para confundir com a linha da selagem, né? Então, cuidado para não comprar errado!! Pelo que eu li e pelos ingredientes da fórmula dá para todo mundo usar mesmo quem não fez a selagem porque é uma linha de reconstrução e nutrição para cabelos detonados!! hahaha E a boa notícia é que o preço é super em conta!!

É  isso, girls! Me despeço com meu dream hair!! rs

Bjinhos!!

30 comentários:

  1. Nossa, preciso disso p ontem! hahaha Quero uma Jhu p chamar de minha tb!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Bruninha, diz a sua amiga q eu tb quero! Ou melhor, eu precisooo! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, procure saber se o tratamento é oferecido em algum salçao perto da sua casa. Mas qq coisa pode fazer com a Jhu do Squasso, que fica em Niterói e vc já conhece o caminho!;)

      Excluir
  3. Não tem para cabelos cacheados também!? morri de tão lindoo haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim! minha mãe fez, e o cabelo dela era suuuuuper cacheado, ela fez a plastica dos fios... E... TCHARAN! cabelo de famosa! hahahahha.

      Excluir
  4. Meu cabelo é bem volumoso, já há algum tempo eu sou fã das progressivas. Hj meu cabeleireiro me indicou essa marca, e eu logicamente vim para a nossa amada net procurar tudo sobre ela. Amei seu post...e seu cabelo! Parabéns ficou lindo....
    Vou me jogar na cadiveu tbm....bjs

    ResponderExcluir
  5. usei a plástica dos fios no meu cabelo e de uma cliente hoje e ñ gostei do resultado ñ alisou totalmente ,olha q meu cabelo alisa super fácil,ñ entendir o por q muitas pessoas usaram e aprovaram e eu estava muito otimista com o resultado e me decepcionei!

    ResponderExcluir
  6. Fê vc ainda usa essa escova cadiveu?
    Um cabeleireiro me indicou e estou interessada em fazer....
    Amei o post...Bjs

    ResponderExcluir
  7. Fiz hoje e Amei!!! E ótima!

    ResponderExcluir
  8. O meu cabelo nao alisava com nada que eu desse nele, ai conheci a plasticas dos fios, atraves de uma colega que trabalha com essa marca e e imediatamente eu fui, comprei, usei e adoreii, meu cabelo ficou lisinho, sem dor de cabeça, eu so lavo, hidrato e seco com o secador...
    Começei a usar ano passado, eu e a mulherada daqui de casa e dois dias atras ja comprei o kit de novo.. vou fazer 1 ano usando a plasticas dos fios e aprovo.. muito bom...

    www.manuhfernandes.com.br

    ResponderExcluir
  9. O AMIGA,,,DEPOIS DE UM TEMPO O CABELO NAO FICA OPACO E SEM VIDA NAO? PORQUE ALGUMAS ALISAM NA PRIMEIRA SEMANA E DEPOIS O CABELO FICA HORRIVEL....ME RESPONDE POR FAVOR PQ TO PRESTES A COMPRR O KIT NO MERCADO LIVRE...

    ResponderExcluir
  10. onde eu encontro, algum site pra indicar

    ResponderExcluir
  11. onde eu encontro, algum site pra indicar

    ResponderExcluir
  12. Qual a composiçao? Nao prejudica o cabelo para quem faz mechas?

    ResponderExcluir
  13. Ola gente estou comecando tratar meu cabelo com essa linha selagem Queria saber se contem formou nessa linha alguem pode me informar

    ResponderExcluir
  14. Após passar a prancha, Precisa lavar com shampoo ou é só com água mesmo?

    ResponderExcluir
  15. Todo mundo diz que não tem formol mas durante a aplicação os olhos ardem demais. Usei, alisou 70%, ate gostei no começo mas achei que encapou o fio, fica um pouco rígido, sinto que meu cabelo não absorve mais nada

    ResponderExcluir
  16. Legal seu comentário, Sema. Acho que todas as progressivas ficam ótimas no dia e nas primeiras semanas, às vezes até nas primeiras vezes que usa, mas com o tempo vem os problemas. A london, por exemplo, eu amava, mas com o tempo o cabelo fica muito reto e rigido, além de ressecado. Queria tentar essa da cadiveu, mas já vi uma menina que fez e o cabelo dela e muito liso e ralo.

    ResponderExcluir
  17. ENTÃO FUI ENGANADA, PORQUE EU PEDI ESSE PRODUTO E VEIO O DE MANUTENÇÃO E AGORA QUE VIM VER ISSO, MAS FIZ NO CABELO DE UMA CLIENTE COM ESSA DE MANUTENÇÃO E ALISOU.

    (O MEU PRODUTO É O DA SEGUNDA FOTO)

    ResponderExcluir
  18. ENTÃO FUI ENGANADA, PORQUE EU PEDI ESSE PRODUTO E VEIO O DE MANUTENÇÃO E AGORA QUE VIM VER ISSO, MAS FIZ NO CABELO DE UMA CLIENTE COM ESSA DE MANUTENÇÃO E ALISOU.

    (O MEU PRODUTO É O DA SEGUNDA FOTO)

    ResponderExcluir
  19. Eu estou usando a selagem térmica plástica dos fios da cadiveu e estou achando o reultado excelente, comprei no site da essência brasileira https://www.essenciabrasileira.com.br/plasticadosfios

    ResponderExcluir
  20. Fiz uma vez porque falava q não tinha formol, meu cabelo era aquele liso na raiz e cacheado nas pontas e qria todo liso.. e taí.. tem formol Simm. Fiz a selagem e hj meu cabelo tá super liso, não segura um grampo, um prendedor, nadaaaaa

    ResponderExcluir
  21. Quem faz mechas pode usar ? Vai modificar a cor do cabelo?

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!