Blogueira por um dia do mês de Junho: The POREfessional da Benefit!

Olá, meninas!! E o post de hoje é da minha tag favorita aqui no blog: "Blogueira por um dia"! A convidada de hoje é uma amiga minha muito querida, viciada em batons (a louca tem um acervo pessoal da MAC de dar inveja! rsrsrs) e eu fiquei muuito feliz de ela ter aceitado o convite! É a Joseane Machado! Vamos ver o que ela preparou para gente?


"Olá, Bonitas!! Vim dar uma pequena contribuição para blog!! Vamos lá!! Bom, de uns tempos prá cá, meus poros têm me incomodado muito e, por conta disso, venho investindo em dermocosméticos no intuito de tentar diminuí-los. Apesar de alguns avanços conseguidos como Derm AHA da La Roche Posay, essa redução não tem sido uma tarefa fácil. Há tempos via as blogueiras famosas falando maravilhas desse primer, mas pensava comigo: "Ah, isso é só disfarce. Quero uma solução!". Além disso, o precinho dele não é nada barato. Até que um dia, em uma das minhas muitos comprinhas pela Sephora (ai meu cartão!!rsrs...), recebi uma amostrinha dessa maravilha. Quando passei não acreditei. Veio à minha cabeça aquela frase memorável: "Os seus pobremas se acabaram!". Os poros ficaram quase imperceptíveis, a pele matificada e com aparência de mais jovem. E o melhor de tudo, à noite, depois de um longo dia de trabalho, ao encontrar meu namorado ele disse: "Nossa, o quê que você fez que a sua pele tá tão bonita e o seu nariz tá tão lisinho???" hahahaha....Naquele momento pensei comigo que tinha que comprar aquele produto URGENTEMENTE. Logo em seguida a Sephora estava dando um desconto de 15% em todos os produtos do site. Foi quando comprei logo a embalagem grande DE 44 ml. Em 12 vezes a gente nem sente.rsrsrs...Chega de blá, blá, blá...


O QUE PROMETEThe POREfessional minimiza rapidamente a aparência dos poros. Aplique este leve e sedoso bálsamo para uma cobertura translúcida e uma pele ultramacia - "POREfeita!". Poros... Antes você os via, agora você não os vê! Possui um acabamento sedoso e suave.
MODO DE USAR: Para usar sob a maquiagem, aplique na pele limpa e levemente hidratada. Pontilhe sobre as regiões problemáticas e espalhe com a ponta do dedo. Para usar sobre a maquiagem, pontilhe levemente sobre a maquiagem e espalhe.

A "cara" do produto
O QUE EU ACHEI: Ele se parece com uma base, mas não transfere cor. Super fácil de aplicar. Matifica a pele e não é nada oleoso. Não me deu espinhas ou cravos. Dá aquela impressão de pele de pêssego.


ANTES


DEPOIS



PREÇO: no site da Sephora:
22 ml --- R$ 145,00
44 ml --- R$ 199,00
Dica: buscando no Google, sempre se acha um cupom de desconto!!!

COMPRARIA NOVAMENTE?

SIIIIIM, mas vou economizar o máximo possível pra que ele dure bastante!! (hahaha... A pobre!!)
Bom meninas, é isso!
Bjinhos,
Joseane."

Ai, Joseeee, nós adoramos! E esse milagre no tubinho já entrou na minha wishlist! 


0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comente!