Silicon Mix Bambu da Avanti: testei!


Olá, Bonitas!! Depois de ter ficado um pouquinho sumida essa semana (tive uns probleminhas de saúde, nada grave, mas chato!), volto para fazer o review de um produto (na verdade, dois) milagroso para nossas madeixas! Tô in love por esses produtinhos! Já são meus queridinhos há duas semanas, desde quando chegaram para mim! Ficaram curiosas?  Estou falando do shampoo e da máscara de tratamento da Silicon Mix de Bambu da Avanti. Querem saber mais sobre ele? Venham comigo!


Versões do Produto: Shampoo, 236 ml. Máscara, 225 g

Composição:




Ação do produto: Em tradução livre:

Shampoo – Contém extrato de Bambu, um produto natural para regenerar e nutrir o cabelo e, ainda, silicone para dar maciez e brilho. Vitaminas A, E, F, H, PRO-VITAMINA B5, H8 e extrato de castanha da índia (horse chestnut) melhoram a saúde e beleza dos fios, auxiliando no crescimento.

Máscara – O tratamento capilar nutritivo Bambu contém extrato de bambu, produto natural para regenerar e nutrir o cabelo e silicone para dar maciez e  brilho. Previne a quebra dos fios e o surgimento de pontas duplas. Vitaminas A, E, F, H, PRO-VITAMINA B5, H8 e extrato de castanha da índia (horse chestnut) melhoram a saúde e beleza dos fios, auxiliando no crescimento.

O que eu achei: O produto tem cara de ser “pobrinho”, porque lá fora é uma bagatela! Mas o cheirinho é maravilhoso. Usei o shampoo de forma habitual e percebi imediatamente uma sensação de limpeza profunda e, por isso, o cabelo fica bem embolado (única parte que não curti!), mas não chega a deixar o cabelo duro não. A consistência é bem firme, e tem aspecto amarelo perolado.


Após o enxague, sequei bem o cabelo tirando o excesso de água, inclusive com a toalha e apliquei a máscara (primeiro nas mãos, depois nos fios) generosamente. A consistência não é muito firme, de modo que, se você virar o potinho, o creme escorrega. O fabricante recomenda, no mínimo, 3 minutos, a depender da necessidade do cabelo. Eu fiz no tempo mínimo mesmo. Enxaguei bem e deixei secar naturalmente o cabelo. Resultado: Cabelos muito cheirosos, macios e com brilho! Adorei! Já usei o produto 3 vezes, uma delas pós-praia, e resultado foi sensacional! Inclusive, emprestei para uma amiga que tem cabelo quimicamente tratado testar (sou dessas!), e ela me disse que o cabelo dela “ficou outro” (fala aí, Dani!).


Sobre o poder de auxiliar no crescimento, não deu para atestar nada né? Vou ter que fazer uso contínuo para falar! Mas já fazendo tudo isso aí que descrevi, já fiquei feliz!!

A Avanti é uma marca da República Dominicana e tem mais outras duas versões do Silicon Mix: a normal e a de pérola, todas com shampoo da mesma linha. Quero testar também o de pérola!


Preço: comprei com a fofa da Nayara (encomendas aqui ou aqui) e paguei R$ 36,00 na máscara e R$ 28,00 no shampoo + frete.

Tá valendo o investimento, né?

Beijinhos e até o próximo post!


1 comentários:

Gostou? Comente!