Base Ideal Shade 3 em 1 by Avon: testei!!


Queridas, hoje é dia de dica de make que salva a gente quando precisamos ficar lindas em segundos!!  Vou falar da Base Ideal Shade 3 em 1 da Avon: base, corretivo e pó!! Já testei algumas bases de ação múltipla como essa e, confesso, que detestei!! A única que achei completamente perfeita foi a Studio Fix da MAC (facada no coração e na carteira, infelizmente)!! Até me deparar com essa base múltipla da Avon numa revistinha. O que me atraiu de cara foi o preço!! E resolvi testar! Meninas, bafo!! Ela super substitui a Studio Fix no dia a dia!

O que a Avon diz: "Fórmula compacta, sem perfume e não oleosa que proporciona uma cobertura perfeita da pele. Combina a suavidade de uma base líquida com acabamento natural de pó. Possui exclusiva precise light technology, com pigmentos ajustáveis a luz que proporcionam uma aparência natural da pele em qualquer ambiente. Prática e fácil de usar. FPS 15. Dermatologicamente testado."

O que eu achei: foi a base 3 em 1 que melhor cobriu as minhas imperfeições (já usei uma da Natura e do Contém 1G que não funcionaram muito bem!),além da Studio Fix. É cremosinha e apesar da Avon dizer que não é oleosa, tenho cuidado (sou neurótica! hahaha)! O que eu faço? Aplico a base com pincel ao invés de usar a esponjinha que vem junto e espalho bem, pois evita o excesso de produto do rosto. Também passo pó compacto de leve depois dessa base.Mas se sua pele não for oleosa como a minha, acredito que passar apenas essa base seja o suficiente! A pele fica bem natural e, como eu já disse, te salva quando você precisa ficar bonita rápido!! As meninas que se maquiam no carro, ônibus, barca vão amar (eu me incluo, tá?)!! Tenho certeza!! A Avon diz que a base tem fator de proteção 15 (viu na foto?). Melhor pra gente! Mais vantagens: a embalagem dela é uma lindeza e tem um compartimento específico para a esponjinha (evita que ela encoste na base e fique ecath como em outros produtos!!), não tem cheiro e dura a beça na pele!

Onde comprar: já disse aqui - atualizando: uma amiga minha, Adriana, é revendedora! Então, podem falar comigo agora também!

Preço: R$ 39,99 (ciclo 07) - segiuindo os conselhos da Bruna, vale a pena esperar o próximo ciclo porque deve vir em promoção (amamos essa palavrinha, não)!!

Meninas, teremos novidades em breve para comemorar o sucesso do blog e agradecer todas as visitinhas fofas que temos recebido!!! Fiquem ligadas!!! :)

Bjs!!


7 comentários:

  1. Já usei uma vez essa base, a cobertura é realmente muito boa! É uma ótima dica, principalmente pela praticidade do produto. Na época, o cheiro me incomodou um pouco, mas ouvi dizer que a fórmula mudou, que a Avon colocou a tecnolgia do Magix (primer facial maravilhoso da marca!!) nessa base e em outros produtos da linha! Pelo visto resolveram o problema do cheiro ruim de maquiagem velha sem perder a qualidade! Parabéns, Avon, por mais um produto de qualidade! Parabéns, Fê, por mais uma resenha esclarecedora!

    ResponderExcluir
  2. http://lahmakeup.blogspot.com.br/, me segue ? *--------*

    ResponderExcluir
  3. Tenho e nunca usei! Muito bom a sua resenha.

    ResponderExcluir
  4. Tem otima cobertura mesmo, porem transfere demais, deixei de usar por conta da sujeira que fica nos meus papeis de trabalho e estudo, é eu tocar sem querer no rosto e pronto sujo tudo em minha volta, é so comigo que isso acontece? uso a cor marrom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Também passo demais por essa situação... mas eu gosto da cobertura.

      Excluir
  5. Também já usei e amei vou voltar a usar agora

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito tbm mas não estou usando mais uso mari key

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!