Unha da semana: Capuccino da Arezzo!

Olá, Bonitas!

Hoje venho mostrar para vocês a unha da semana! E a inspiração é clássica e chique, com um toque de glamour! Eu amooo os tons de nude e acho que nas mãos dão ar de mulher fina. Minhas unhas não têm crescido tanto e como um simples branquinho não me satisfaz, optei por esse esmalte maravilhoso da Arezzo! Para ser sincera, não sei se o nome dele é Capuccino mesmo, tive que recorrer ao site da marca para achar o que mais combinava, porque quando comprei a menina retirou o código de barras  que fica no fundo do esmalte junto com a etiqueta que identificava a cor.


Tirei várias fotos, mas nenhuma retratou fielmente a perfeição dessa cor! Ele é um nude mais fechado e tem uns brilhinhos rosados muito delicados.  Essa combinação dá ao esmalte uma característica única! A esmaltação é normal, para obter esse resultado utilizei duas coberturas.

Os esmaltes da Arezzo custam R$ 19,90, e a marca tem cores lindas! Quem me segue no Instagram (brunajorge) viu que usei o Gold Black na semana passada, um preto com brilhinhos dourados no fundo! Uma paixão! Quase que teve repeteco essa semana, mas eu já estava igualmente apaixonada por esse e louca para usar logo!

Para quem busca inspiração nas cores nude, selecionei alguns vidrinhos maravilhosos de outras marcas abaixo. Elas não são IGUAIS, mas se quiser o efeito dos brilhinhos rosados, é possível usar aquela base modificadora de cor da Colorama, a de reflexos rosados. Acho que vale muito a pena tentar e o resultado deve ficar bem próximo!










(imagens selecionadas através de busca do Google, de fontes diversas)

Beijinhos e até o próximo post!


0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comente!