Paleta de sombras Primal Instincts da Sephora

Olá, Bonitas!

Depois do post maravilhoso de ontem da nossa leitora Joseane Machado, hoje trago mais um produto divo! Fazia tempo que estava querendo uma paleta de tons neutros para chamar de minha, desde a já bem nascida Naked da Urban Decay, aumentando mais ainda a vontade quando lançaram a Naked 2 e a Naked Basics. Maaaas, como apesar de louca por make também valorizo meu dinheirinho (prefiro gastar o mesmo valor, mas comprar outras milhões de coisas), estava a procura de uma paleta que desse conta do recado e que fosse mais baratinha. Cheguei a pensar em comprar uma da Nyx, mas a marca cobra os olhos da cara aqui no Brasil, então resolvi esperar minhas férias para comprar lá fora e ir me virando com o que eu tinha por aqui. Até que (tchan, tchan, tchan... momento drama do post!) uma amiga que tinha encomendado essa paletinha com outra amiga que é traz produtinhos lá de fora desistiu e perguntou se eu queria. Foi amor à primeira foto! rs Ainda mais que o precinho tava muito mais em conta do que as vendidas no site! Não resisti, né? Vamos conferir?

(clique nas imagens que elas aumentam!)


Paleta fechada, um luxo essa estampa!! E aberta com 14 cores, sendo 3 delas opacas, nos tons de bege, marrom e preto.

Swatches das sombras no meu braço, sem primer.




O que eu achei: como é nova, tenho usado somente essas sombras para compor as minhas makes! rsrs Gostei muuito da variedade de cores, apesar de ainda desejar a minha Naked , porque nem tudo é tão neutro nessa (hahaha), mas pelo menos agora dá para controlar o impulso louco e a dorzinha no core em gastar R$ 250,00 até as próximas férias. Não achei a pigmentação ruim, apesar de algumas me parecerem uma cor na paleta e na pele ficar outra. Tem boa fixação, mas obtive melhor resultado com primer.

Preço: paguei R$ 120,00, com a Helen Barros (perfil dela aqui). Não é tão barato, mas achei o preço ótimo se comparado as que estão à venda no site da marca aqui no Brasil ou lojas físicas. Vi similares (porque esta não tem no Brasil) com 10 cores sendo vendidas a R$ 169,00 (sendo o preço normal R$ 199,00).

Beijinhos e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comente!