Pra comprar sem medo: indicação de lojinhas online confiáveis!

Meninas, 

Dando continuidade ao monte de novidades que estão surgindo esse mês e considerando a missão desse blog lindo de indicar tudo de melhor para vocês, estreamos hoje uma nova aba no menuzinho aqui do lado  (fica logo embaixo do Arquivo hihii) chamada "Pra comprar sem medo"!! -> 

Viram?? Nesse espaço, vamos indicar todas as lojinhas virtuais que já compramos e aprovamos para que vocês façam compinhas seguras e garantam o melhor preço!! Bom, né? :) As duas primeiras lojas já foram muuuito indicadas aqui no Blog!!

A primeira é a nossa amada salve, salve Sépha!! Eu compro tudo lá e sempre (sempre mesmo!) tem promoção e brindes lindos pra gente! Aquele rímel 4D da L´oreal que fez o maior sucesso aqui no blog eu comprei lá! E custou apenas 35,00 dilmas!! Tuuudo!! Normalmente, o frete é gratuito! Em todas as compras que fiz vieram amostrinhas! Amo!! Para acessar e comprar e só clicar no banner do lado direito!! Facinho, facinho!!



 
 A segunda lojinha é a Época Cosméticos!! Ela também tem tuuudo!! A vantagem dela e que faz ser super confiável é o fato de ter duas lojas físicas aqui no Rio: uma no Leblon e outra na Barra da Tijuca! Mas se você não mora perto ou se der preguicinha, é só clicar no banner do lado direito e comprar tudo no conforto do seu lar!! Melhor que isso só o saldão de maquiagem que ela está fazendo! Vai lá ver!!!




Em breve, teremos novas indicações e novidades!! Aguardem!!

Bjinhos!!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comente!