Hidratante Anti-imperfeições Normaderm Vichy: TEM QUE TER!


Sempre quis um creminho facial que cumprisse a função anti-idade e hidratação para chamar de meu!! Depois de muitas tentativas frustradas, de produtos que pecavam em hidratação ou deixavam minha pele mais oleosa ainda e cheia de espinhas, ganhei de presente de uma tia, que na época era representante da Vichy (tia Roseeee!) esse hidratante anti-imperfeições. 
O produto é indicado para pele sensível e/ou suscetível a ter uma superfície irregular, poros obstruídos, brilho localizado, vermelhidão e poros dilatados. Geralmente, essas características estão presentes nas mulheres jovens, entre 20 a 30 anos, mas o produto é ideal para corrigir qualquer tipo de imperfeição cutânea, independente da idade. Se sua pele é oleosa, provavelmente você vai descobrir que esse é o produto que faltava para o seu tratamento diário como eu descobri! Rs






Indicação: “Testado sobre pele suscetível a imperfeições. Não comedogênico.” (Vichy)

Versões do Produto: frasco de válvula pump, com 50 ml

Composição: “Zincadone+ Tecnologia Intra-poros” (Vichy)

Ação do produto: Hidrata a pele, reduz as imperfeições mesmo as recorrentes como poros dilatados, obstruídos e brilho.

Modo de usar: Aplicar pela manhã ou à noite com a pele limpa.

O que eu achei: É um produto maravilhoso!! Não é por acaso que foi o primeiro TENHO QUE TER que escolhi para resenhar aqui no blog. Este hidratante adaptou-se perfeitamente ao meu tipo de pele. A embalagem do produto é ótima, a válvula evita o desperdício, basta apertar duas vezes para obter uma quantidade ideal para cobrir o rosto generosamente. A textura facilita aplicação também, é um fluido bem leve, o site oficial chama de “gel-creme”. O cheiro é bom, suave, bem característico de cremes faciais. Já na primeira aplicação é possível sentir a pela mais limpa e hidratada. O efeito matificante também é imediato e dura bastante. É possível passar o protetor solar logo em seguida, sem problemas, que alias, RECOMENDO, apesar de não ter detectado ácidos na fórmula (prometo que depois faço um post sobre o protetor solar que uso, ok?). Agora no verão tenho usado somente à noite, para evitar o desperdício já que eu transpiro muito no rosto e acho que seria um desperdício ver esse creminho TDB escorrendo. Para manter a pele hidratada durante o dia nesse calorzão, tenho ficado só com a água termal mesmo (resenha aqui).

Preço: R$ 75,00, em média.


É um produto que não é barato, confesso, mas a relação custo-benefício faz com que a gente invista sem medo de ser feliz. A embalagem de 50 ml dura bastante, cerca de 3 meses ou mais se você usá-lo de 2 a 3 vezes por semana. Nos outros dias, costumo usar o retrator de poros e brilho excessivo também da Normaderm, de uso noturno, que contém água termal na sua fórmula, mas esse será objeto de outra resenha! Aguardem!!

E aí? Quem usa esse hidratante? Qual o seu queridinho para tratar a pele do rosto?



13 comentários:

  1. Amiga assim vc me mata, tenho q comprar fraldas e mamadeiras e vc me aparece com um creminho do tipo q venho procurando. Ve ai no seu se tem alguma conttra indicacao para as gestantes.
    Ps. eu quero uma tia Rose kkkk
    bjsss Gisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha só vc, amiga! A embalagem não traz contra-indicação e o produto não tem uma "bula", então seria melhor perguntar para sua dermatologista!;) Segura o bolso, porque eu ainda vou postar muito mais coisas que vc vai amar! Tenho certeza!!

      Excluir
  2. Amo alinha da VICKY...
    Uso o Dermablend - VICKY
    Bruna..lembra do meu vitiligo????.. tem 100% de cobertura.. com efeito corretivo
    Esse que vc postiu, ainda não usei..vou experimentar..obrigada pela dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dermablend tb é um ótimo produto! Tenho muita vontade de testar e tem FPS tb, né? Obrigada pelo comentário, Deusinha! Bjoos

      Excluir
  3. Bruna! ! Já quero testar! !!!! Sucesso! !! ;)

    www.chamadeseu.com.br ★

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Thaís! To babando nos looks da Prefácio, by the way! rsrrs

      Excluir
  4. Bruna, eu uso o Dramatically Different Moisturizing Gel, da Clinique. É o hidratante que faz parte da linha de 3 passos para a pele perfeita. O meu é o livre de óleos, para peles mistas ou oleosas. Acho maravilhoso! Mas gostei de saber desse seu! Thanks a lot!!!
    Beijinhos, querida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gêmea, faz tempo que quero testar os produtos da Clinique. Usei o demaquilante de uma amiga e estou EN-CAN-TA-DA! Quero para ontem! rsrs bjooos

      Excluir
  5. Usei esse creme, começou a me dar espinhas, muuuitas espinhas, e tive reação alérgica. Sempre boicotei loreal (o fabricante vichy e la roche tbm) pois testam em animais, foi bom pra eu aprender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, que pena. Cada um tem um tipo de pele né, as vezes mais sensíveis. Não sabia dessa informação, obrigada por compartilhar.

      Excluir
  6. Sabe dizer se é seguro usar esse hidratante após uso do serum retexturizador intensivo derm aha da La Roche-Posay? Estava procurando um hidratante para usar pós serum e o farmacêutico me indicou este, porém olhando a fórmula vi que tanto o serum quanto o hidratante possui ácidos idênticos em sua fórmula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei dizer... O ideal é consultar um dermatologista para não dar uma reação grave. Eu não arriscaria.

      Excluir
  7. A questão é... sou dermatologista e estou acompanhando blogs e afins sobre esta temática e percebo a tão erronia forma que o amadorismo deixa se levar por pessoas que não possuem menor entendimento aprofundado e por cima recomendam produtos, formas de aplicações que se deixa levar por influencias... Detalhe... Para a Dona do Blog... esse produto possui dois ácidos que jamais devem ser usados na pele com filtro solar para se expor ao sol...uma pessoa com a numeração de pele tipo 1, teria graves consequências com isso... a marca Vichy é excelente inclusive eu faço o uso tópico, mas você não pode fazer o papel de um profissional... espero que suas seguidoras não cumpram suas dicas... pois existem inúmeros erros e equívocos...você precisa aprofundar seus conhecimentos ! Abraços!

    Att

    DR. Julio Cezar Empinotti

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!