Tratamento Dove para Reconstrução Completa em 60 segundos: testei!



Boa tarde, meninas! Outro dia estava fazendo compras no mercado e vi uma caixinha com três bisnaguinhas de tratamento da Dove com a promessa de reconstrução completa dos fios em 60 segundos. Achei a promessa um tanto absurda, mas, em nome do jornalismo blogueiro-investigativo, resolvi comprar para ver no que ia dar. Bom, testei e aqui estão as minhas impressões sobre o tal produto.



Versões do Produto: mini-bisnaguinhas de 15 ml.

O que promete: “Já é possível ter cabelos bem tratados de modo rápido e ao mesmo tempo eficiente. A nova Ampola Dove® Reconstrução Completa Tratamento de Resgate reconstitui os fios em apenas 60 segundos e recupera a maciez dos cabelos. Sua fórmula é três vezes mais concentrada em ingrediente ativo e possui agente hidratante que penetra no interior da fibra e fortalece os fios.” (Dove)

Modo de usar: após o uso do shampoo, aplicar nos cabelos úmidos, do comprimento até as pontas, evitando a raiz. Após 60 segundos, enxaguar.

O que eu achei: O produto tem uma consistência bem firme e um cheirinho bem gostoso, de Dove (é claro!), mas bem suave. A quantidade de produto é suficiente para espalhar em todo o comprimento do cabelo e olha que eu tenho os fios bem longos! Assim que você passa o creme, o cabelo fica bem molinho, de modo que desembaraça facilmente com os dedos. O produto é super fácil de retirar, sem deixar aquela sensação de cabelo “pesado ainda com creme” que possui muitos produtos de hidratação intensiva.
Mas, quando o cabelo secou não funcionou para mim. Como a embalagem trouxe 3 bisnagas, resolvi dar um segunda chance ao produto, usando novamente dois dias depois. Nas duas vezes que usei, o toque do cabelo ficou bem macio, o cheiro bom, mas a aparência... Não sei o que aconteceu, Dona Dove, mas esse seu milagre de tratamento deixou meu cabelo com frizz, pesado, tirando a forma do meu corte e dando um volume extra (que eu até curto) de um jeito que não agradou. Tirei fotos do antes e depois, vejam:

Antes e depois




Preço: paguei R$ 13,00 pela caixinha com 3, mas também é vendido individualmente por cerca de R$ 4,50 em perfumarias e farmácias em geral.

Uma pena ter tido essa surpresinha desagradável! Super queria uma solução para uma hidratação vapt-vupt! Mas nem tudo que a gente testa dá certo, né? Ainda na mesma vibe e na saga por um produto que atendesse essa ideia, comprei as ampolas de tratamento da Pantene Pro-v, que promete reparação de danos em 3 minutos. Estou meio incrédula, confesso, mas quem sabe eles não acertam aumentando o tempo de ação! rs Assim que testar, compartilho com vcs!

E vcs? Já usaram esse produto ou com proposta semelhante?  

9 comentários:

  1. Eu já usei o da Pantene e gostei... Não achei milagroso, mas achei uma boa hidrataçãozinha. Estava querendo usar esse da Dove, mas agora ja descartei!! Encomendei o 3 Minutes Miracle da Aussie, to louca para testar!! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo, Mari! Estou ansiosa por esse review! bjoos

      Excluir
    2. Juraaaaa, Mari??? Onde??? Estou louca atrás dele!!!

      Excluir
  2. Eu usei uma ampla de proteína de seda que era muito boa...
    Eu gosto de Dove mas parei de usar porque os produtos são testados em animais... :(
    Mas de fato são ótimos.
    E que cabelão lindo hein!! =]

    Sucesso!!!!!!!!!!!

    www.mixturinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pilar! Obrigada pela dica da ampola e pela visitinha!! :)

      Excluir
  3. amiga, seu cabelo tá lindo!! pena que não gostou! =/

    ResponderExcluir
  4. Eu usei o 60 segundos Dove e amei, vou usar sempre, meu cabelo está como a um bom tempo eu não via e olha que uso progressiva. O cabelo até parece que cresceu de um dia pro outro. E achei q seu cabelo ficou lindo, deixe de frescura...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei bem melhor o 'depois',o antes parece despontado e o depois o cabelo ta bem soltinho....

      Excluir
  5. achei mais bonito o depois. Ficou mais alinhado, com cara de hidratado.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!