S.O.S Olhos: produtinhos tem que ter na bolsa!!


Meninas, boa noite!! Hoje vou falar sobre olhos!! Há quem diga que são a janela da alma e, com certeza, o que eu mais amo maquiar!!! Selecionei alguns produtinhos infalíveis que são capazes de deixar qualquer uma com um olhar 43!! hahaha Tenho milhões de rímeis, lápis de olho, delineadores, sombras e tudo o que tem de melhor para fazer um olhão de tirar o folego!!! Mas os produtinhos de hoje são os xodós, sabe? Aqueles que não saem da minha bolsa no matter what!! Vem comigo!!

Vou considerar que você já passou primer, base, corretivo e pó, ok? Já li várias dicas e orientações sobre que produto passar primeiro nos olhos e sempre acabo inventando uma ordem que funciona melhor pra mim (sem deixar o básico de lado!). Então, vou falar como eu faço! Se você tiver um primer para olhos, esse é o momento de passar ou então fixador para sombras em pó (eu tenho um da Contém 1G - tipo um bastãozinho). Sempre carrego na bolsa a sombra em pó Dourado Especial Dicromático da Contém 1G. Ela tem uma cor curinga que dá pra usar tanto com make para o dia como para a noite! De dia, uso somente ela. À noite, esfumaço com uma sombra bronze fazendo um degradê com uma chocolate mate. Essa sombra é ótima para fotos!!! Depois, uso o lápis de ollho. O melhor lápis do muuundo pra mim é o Khôl & Contour da Bourjois!! A cor é Noir Expert. O tamanho desse lápis é XL (dura muuuuuito!!). Ele é daquele tipo bem preto, sabe? não precisa ficar passando várias vezes!! Beeem macio e fácil de usar!! Simplesmente amo!! Eu passo o lápis da parte interna e externa da linha do olho (em cima, passo bem rente aos cílios).

Agora vem o delineador! Escolhi o Kohl delineador e sombra da Avon.A ponta dele é bem grossa e ele é o delineador mais fácil do mundo de aplicar!! Confesso que não sei aplicar delineador direito...sempre borro tudo e o traço ou sai grosso demais ou fino demais! Me encontrei com esse delineador. Ele é um 2 em 1 porque pode ser usado como sombra também..textura ótima!! A cor dele é preto metálico. Vamos de curvex agora (se seus cílios forem de boneca por natureza, agradeça a Deus e desconsidere essa parte!!! hahahah)!! Eu nunca achei que fosse precisar de curvex até comprar esse douradinho lindo!! Ele é da QVS e vem com 2 pads extras (borrachinha preta super difícil de achar avulsa!!). Por que ele é bom?? Já na embalagem vem dizendo "efeito dramático" (ameeeei!!), realmente, é isso!! Ele não tem limitações nas extremidades e encaixa perfeitamente nos cílios (pega até aqueles do cantinho!!). Outra vantagem é que você não precisa pressionar muito!! Tem essa informação no próprio modo de usar, bom né? Ah!! Ele tem a cara da riqueza porque é banhado a ouro 24k!!! Tuuudoooo!! Esse cuidado é para não dar alergias!

Estamos quase acabando, meninas!! Por fim, você passa o rímel!! Trouxe quatro tipos com diferentes efeitos. Para o dia a dia, recomendo o Define-a-Lash da Maybelline. Essa máscara não vai te dar o volume dos sonhos, mas vai definir todos os cílios (você vai descobrir até cílios que não tinha)!! Amo, amo, amo!! Eles vão ficar mais compridinhos também! Esse rímel não deixa resídios nos cílios, tá? O meu é o rosinha porque não é a prova d´água. Se quiser um que resista às lágrimas, compre o verde!! Outro da Maybelline que eu amo, mas com ressalvas é o The Falsies. Ele é perfeito para volume..perfeito mesmo!! Meus cílios chegam quase ao céu!! Minha ressalva é que para você tirar tem que quase arrancar os coitados!! Dureza, meninas! Mas não tirei da minha bolsa por causa disso!! Como vocês sabem, amo a Bourjois e então tinha que ter um rímel dela também! Estou falando do Volume Clubbing Ultra Black. É meu preferido!!! Efeito cílios postiços total sem o drama de tirar que tem o The Falsies. Indico de olhos fechados!!! Na embalagem diz efeito dramático e extra volume (palavrinhas mágicas!). Para terminar, vou falar sobre minha última aquisição: Mega Volume Collagene 24h da L´oreal. A promessa é de volume como seus cílios nunca viram!! Ele é lançamento hein, meninas!! A máscara possui grande quantidade de colágeno em sua composição, garantindo o mega volume prometido! Para saber: a escova do rímel é duas vezes mais grossa do que uma escova clássica.O produto não acumula nos cílios, mas tem que ter um pouco de paciência para esperar secar porque como seus cílios ficarão divinos, há chance de borrar um pouquinho a pálpebra superior. E dura mesmo o dia inteiro!!

A última indicação é um rímel próprio para corrigir falhas nas sombrancelhas! Comprei esse produtinho no Boticário. De um lado tem tipo uma tintinha marrom que você tem que colocar nas falhas e do outro o rímel incolor para passar por cima. É esse rímel incolor que vai dar o efeito natural e que faz parecer que sua sombrancelha é perfeita!! Só queria que tivesse um tom mais escuro, mas tudo bem! Uma dica importante é tentar sempre usar nas sombrancelhas rímel feito para elas. Muitas meninas, inclusive eu, usam rímel incolor para cílios, fazendo com que as sombrancelhas enduraçam e ressequem! Os pelinhos não gostam!

Antes de dormir, para tirar tudo isso facinho, facinho, recomendo o demaquilante Super Demaquillant Yeux Whaterproof da Sephora. Ele é perfeito e feito especialmente para ser utilizado nos olhos!! Testado dermatologicamnete e oftalmologicamente também!! Sai tudo e bem rápido!! :)

Ufa! Gostaram??? Vou colocar fotinhos do PAP pra vocês depois!!

Olha a listinha dos produtos com preço e onde comprei:

- Sombra em pó Dourado Especial Dicromático da Contém 1G: R$ 11,50 na Contém 1G
- Khôl & Contour Noir Expert da Bourjois: R$ 31,90 na Sépha (clique aqui)
- Kohl delineador e sombra da Avon: R$ 12,99 na Avon
- Curvex QVS banhado a ouro 24K: R$ 30,03 na Sépha (clique aqui)
- Mácara Define-a-Lash da Maybelline: R$ 32,90 nas Lojas Americanas
- Máscara The Falsies: R$ 28,90 nas Lojas Americanas
- Máscara Volume Clubbing Ultra Black: R$ 80,90 na Nikkey Cosméticos (clique aqui)
- Máscara Mega Volume Collagene 24h da L´oreal: R$ 42,90 na Laffayette (clique aqui)
- Make B. Solução para sombrancelha: R$ 41,99 no Boticário
- Super Demaquillant Yeux Whaterproof da Sephora, 125 ml: R$ 49,00 na Sephora (clica aqui)
  
 
 

1 comentários:

Gostou? Comente!