Coleção Outono-Inverno Esmaltes Gio Antonelli: EU QUERO!!




Olá, meninas! Sabe aquele último lançamento que a gente faz de um tudo para comprar e experimentar? Eu costumo ser assim quando se trata de esmaltes! Rsrs Sou daquelas que identifico a unha dos outros pelo nome do esmalte e fico louca quando vejo a mulherada desfilando por aí com esmalte inédito, não resisto em perguntar e logo fico querendo um! Isso é meio patológico, eu sei, mas enquanto eu não acho o tratamento (quem disse que eu tô procurando? rs), sigo nessa compulsão!
Essa semana me senti assim quando, nas últimas cenas da novela Salve Jorge, a Giovanna Antonelli trocou o esmalte, deixando de usar o Ímpeto (marrom chique de doer) para usar um esmalte metálico, em tom bordô! Pensei: “Que esmalte leeeendo, será da nova coleção outono-inverno??”. Googlei e achei! Então, vem comigo conhecer essa nova coleção que é a cara da riqueza em vidrinhos!!! Rsrs

Essas são as três novas cores da coleção Outono-Inverno





Saudade – Clássico bordô com a elegância ideal para a mulher contemporânea (muito amoor!)
Euforia -  Prata fechado, com suave toque brilhante holográfico.
Esperança – O ouro-velho com brilho perfeito para todas as ocasiões.

Apesar do meu preferido ser o Saudade (sério, Bruna?rs), fiquei muito curiosa pelos outros dois, porque são versões de prata e dourado superdiferentes das que já têm no mercado, não acham?
E os outros esmaltes da Gio Antonelli, entre os quais está o maravilhoso Ímpeto (veja aqui).





Desejo – Não podia faltar um vermelho. Sempre é sucesso, e vai ganhar seu coração.
Intuição – Um azul metálico elegante perolado.
Paixão – O rosa da mulher moderna e ousada.
Confiança – Laranja vivo e marcante para qualquer hora.
Ímpeto-  O marrom para mulheres clássicas, que não querem perder a graça.
Admiração – Um rosa fechado, para mulheres delicadas, mas que buscam uma modernidade discreta.

Não resisti e comprei também o Intuição, porque ano passado estava in love por esmaltes azuis e não cheguei a experimentar esse!rs

Preço: 14,50, vidrinhos de 10 ml, que podem ser comprados no site da Hits.

Eu amei as novidades, gastei uma graninha nesses esmaltes, mas tô super ansiosa para testar a nova coleção!

E vcs? Também amaram? Qual o seu Gio Antonelli favorito?

4 comentários:

  1. Maravilhosos! Meu Deus, quero todos. Ainda n consegui escolher meu preferido, todos estão incríveis. Estamos juntas nessa Bruna, eu também sigo na minha compulsão por esmaltes rsrs beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu super quero o euforia. Que lindooooo!!!

    ResponderExcluir
  3. A coleção está linda msm, mas meu preferido é o saudade! Achei chique!!!
    Beijinhos, Bru!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindos!! Adorei as cores tb, desde o último post fui correndo no site da specialitá e comprei o Saudade, Ímpeto e o Admiração e outros da linha hits.. tb deixei meu dinheirinho lá... rss agora é esperar chegar...

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!