Spray de Brilho Semí di Lino by Alfaparf: testei!!


ps: não sei se na foto dá pra ver o brilho direito..


 Meninas, hoje é dia de glamour para seus cabelos!! Não é verdade que ficamos em busca de produtos que deixem nossos cabelos mais bonitos, sedosos e brilhosos? A busca, às vezes, parece eterna, não? Mas ouso dizer que achei o produto perfeito para fazer seu cabelo brilhar!!! Estou falando do spray de brilho Semí di Lino da Alfaparf!! Antes de começar a dizer o que achei, vou falar um pouquinho sobre o spray de brilho e porque você tem que ter um!!!

Se eu pudesse resumir um uma palavra o spray de brilho seria praticidade!! Nós mulheres linda e modernas que não queremos e não podemos desperdiçar algumas horas na frente do espelho para dar aquele jeitinho no cabelo precisamos ter esse spray! Mas por que? O spray de brilho é um finalizador que além de conferir um brilho imediato e duradouro ao cabelo, neutraliza odores indesejados! Pensa comigo: você está se arrumando para ir num churrasco, festa de criança com direito à muitos salgadinhos fritos, boate com pessoas sem noção que fumam lá dentro. Seu cabelo está lindo, sua maquiagem perfeita e você está usando a roupa dos seus sonhos! Você sai de casa e quando chega lá vem aquele cheeeiro insuportável (fumaça do carvão, cheiro de gordura dos salgadinhos, cheiro de cigarro) e algumas lágrimas escorrem do seu rosto porque você sabe que, fatalmente, seu cabelo ficará totalmente fedido!! Nesse momento, você lembra que usou o spray de brilho nos cabelos e, nesse momento, uma felicidade enorme toma conta de você porque sabe que seu cabelo continuará extremamente brilhoso e cheiroso!! Uhullll!! Viu, só? Digno, não? Além dessas super vantagens, o spray também protege as pontas do cabelo evitando que fiquem espigadas (tipo palha ou vassoura piaçava) e disfarçam o cabelo opaco. Agora, vamos voltar a resenha!! :)

O que a Alfaparf fala: "Spray de luz microcristalino para todos os tipos de cabelo. Exalta o brilho dos fios, sem deixá-los pesados. Envolve o cabelo numa leve camada que o protege da umidade do ar, mantendo o penteado macio e natural. Sem fator de fixação. Uma nova dimensão em luminosidade, obtida através da combinação exclusiva de Extrato de Linhaça com os raios luxuosos dos Diamantes."

O que eu achei: Perfeito!! Genteeee, brilho instantâneo!!! Cheiro mara!! Sem frizz!! Ele deixa o cabelo arrumadinho o dia todo! Não pesa nadaaaa!! Você tem que agitar antes de usar porque ele é líquido e não aerosol. Afaste uns 20 cm do cabelo e borrife o produto. Depois, penteie e seja feliz!!! Você pode usar com o cabelo úmido, mas ele vai apenas hidratar e selar o cabelo. O brilho vem mesmo com o cabelo seco (a embalagem fala para usar nos cabelos seco). Fiquei viciada!!

Onde comprar: Beleza na Web (clique aqui)- simplesmente amo esse site! Tem promoção todo dia!! E a primeira vez que você compra te dão R$ 10,00 de desconto, além das promoções vigentes!! Vou fazer um post sobre as melhores lojas para comprar produtinhos!!

Preço: R$ 52,90

Alguém usa algum outro spray de brilho?? Conta tudo pra gente!!

4 comentários:

  1. Eu uso o spray de brilho da linha So Sexy Style da Victoria Secret's, que tem um cheiro maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz um review dele depois, amiga!! :)

      Excluir
    2. Estou louca pra saber desse ai , Bruna!! E hum, já usei esse da Alfaparf, e adorei tb!! Concordo com tudo que a Fê falou, mas ele acabou muito rápido.. não dura tanto.. como tenho cabelos longos e ele é levinho acho que me empolguei . rs.. Acabou rápido.. e continuo nessa busca incansável e adorável em busca do spray perfeito.. eu super adooooro o exilir Ultimate da Kerastase, ganhei de uma amiga querida que viajou pra europa, super indico, mas ele não é barato....

      Excluir
    3. Vou colocar na minha lista de reviews então!

      Excluir

Gostou? Comente!