Tratamento de choque da Avon: testei!!


Girls, estou apaixonada pelos produtinhos para cabelos da Avon! Um melhor do que o outro...juro! Hoje vou falar do tratamento de choque reparador da linha Advance Techniques! Ele vem nessa caixinha bonitinha da foto. São cinco sachês que devem ser utilizados durante 5 dias seguidos (um por dia), ok? Vamos conhecer o que a Avon fala sobre ele, o que eu achei, medos que tive e a felicidade que senti quando vi meu cabelo igual seda!! É pra ter muito amor, né não?! :)

O que a Avon fala pra gente: "Formulado com creatina e pantenol para reparar, fortalecer e repor a hidratação perdida, deixando os cabelos 2 vezes* mais fortes. Facilita em 5 vezes* o desembaraçamento, evitando a quebra,além de previnir pontas duplas e frizz. Os cabelos ficam macios, sedosos e brilhantes. *após 5 aplicações."

Modo de usar: "Use diariamente após o shampoo e o condicionador. Aplique o conteúdo de 1 sachê nos cabelos limpos e úmidos. Não enxagüe. Para melhores resultados, utilize os demais produtos da linha reparação intensa."

Curiosidade sobre a formulação:

- Creatina: "A creatina é um aminoácido que compõe a queratina dos cabelos. É uma importante proteína que constitui a fibra capilar. Sua ação nos cabelos é reparadora e diminui danos causados aos fios tanto por ações mecânicas (escovação dos cabelos, chapinha, secador), como químicas (alisamentos, relaxamentos, colorações e descolorações dos fios).Este aminoácido também previne o envelhecimento dos cabelos. Por ser uma partícula menor que a queratina, a creatina penetra mais facilmente no interior da fibra capilar. Por isso, produtos que em sua composição contêm o aminoácido creatina podem ser usados como tratamento preventivo nos fios." (Google)

- Pantenol: "É uma pró-vitamina que, quando aplicada topicamente, penetra no cabelo e se transforma em vitamina B5. Sendo encontrado em todas as células vivas, a vitamina B5 é, desta maneira, um constituinte natural da pele e dos cabelos. Por ser uma molécula pequena, quando aplicada topicamente, penetra na raiz e no corpo do cabelo, produzindo um efeito condicionador, tornando o cabelo mais fácil de pentear, e mantendo sua aparência natural. Entre as ações do pantenol estão:interrupção mais rápida da queda de cabelos; rápido crescimento do cabelo; e cabelos mais fortes e espessos." (Google)

O que eu achei: Quando eu comprei, confesso que achei que fosse tipo aqueles tratamentos de choque que a gente compra na farmácia, sabem? Que deixa por 3 minutos no cabelo e enxagüa..mas não é!! Pra não errar na aplicação, li o "modo de usar" na caixinha e fiz exatamente com o a Avon mandou (bem obediente!!). Os tratamentos de choque que são vendidos na farmácia, normalmente, deixam o cabelo bom na hora, mas quando ele seca não fazem tanta diferença (pelo menos eu acho..). O da Avon não é assim! Quando li o modo de usar, fiquei preocupada!! Como já falei, estou usando o shampoo e condicionador Moroccan Argan Oil (resenha aqui) e a Avon diz que é para usar após a lavagem e deixar no cabelo (como um leave-in). Meeedo!! Achei que fosse ficar pesado, grudento, gosmento..tudo isso junto!! Só que não!!! Tem que passar o sachê inteirinho heinnn. Como hoje foi o primeiro dia, usei o nº 1. Amanhã vou continuar com o nº 2 até chegar no 5º dia! Quando você vai passando no cabelo, a sensação é indescritível! Fica mega macio..não dá vontade de parar!! hahaha Depois que passei, dei uma secada de leve com o secador e tcharam!!! Tudo de bom!! Até gritei meu marido para ele vir passar a mão no cabelo!! hahaha E, até ele, achou mara!! Achei também que o cabelo secou mais rápido, seladinho!! Sem frizz!! Mais pontinhos para a Avon, meninas!! Outro produto tem que ter!!!

Onde comprar: Revendedoras, lojinha da Galeria do Comércio e hoje lembrei que no Center IV, na Rua Gavião Peixoto, em Niterói também tem uma loja revendedora da Avon na sobreloja! #ficaadica

Preço: R$ 8,49 (ciclo 07) - eu consegui comprar pela metade do preço numa promoção da Avon. Fiquem ligadas que sempre rola promoção nas revistinhas!!

Meninas, aguardem o último review (por enquanto!) de um outro produtinho da Avon para cabelos: Frizz Control Lotus Shield!! Foi o que mais gostei de todos!!

Bjinhos!

4 comentários:

  1. Dica para comprar produtos da Avon: quando o produto não vem em promoção em um ciclo, no próximo ele com certeza estará e vice-versa, então, vale a pena esperar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa, amiga! Dessa eu não sabia!! Ia na adivinhação mesmo!! hahahaha

      Excluir
  2. adoro esse tratamento, pro meu cabelo um sachê rende várias aplicações, rsrs! Bjos

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!