Retrator de Poros e Anti-Brilho – Normaderm Noite da Vichy: EU USO!


Mais um produto da linha Normaderm super útil para a pele oleosa. Pesquisando, descobri que se utilizado como tratamento complementar ao anti-imperfeições da Normaderm (resenha aqui) o efeito é melhor, é como de fosse a versão NOTURNA mais potente do creme com a função de diminuir os poros entupidos e redução do brilho excessivo. Mas o seu uso desassociado também cumpriu bem o papel na opinião de muitas blogueiras e na minha também! Então, vamos conhecê-lo?






Versões do Produto: bisnaga com 50 ml

Composição: “ZINCADONE A - Ativo patenteado pela L´Oreal. Contém o Glycadone para uma ação Anti Bacteriana, o Ácido Glicólico para uma ação Esfoliante e o Dermostim que estimula a renovação celular. Além disso, a Tecnologia Infiltrante tem LHA para uma ação Esfoliante e a Vitamina E para uma ação Anti-Oxidante.” (Vichy)

Ação do produto: Desentope e contrai os poros para reduzir visivelmente o brilho da pele.

Modo de usar: Aplicar à noite, sobre a pele perfeitamente limpa. Evitar o contorno dos olhos.

O que eu achei: A apresentação do produto é ótima, tem consistência de creme, mas é leve, espalha facilmente. Eu uso principalmente na Zona T, porque é onde a oleosidade é maior. O cheiro é bom, igual ao hidratante da Normaderm, cheirinho de cosmético para o rosto. Eu senti uma pequena coceirinha quando apliquei nas primeiras vezes, como se minha pele tivesse se acostumando com o produto, mas não tive qualquer reação alérgica. É possível constatar a redução da oleosidade na manhã seguinte. Quanto aos poros, senti que diminuíram bem só a partir do quarto uso. Por conter água termal (adooooro!) em sua fórmula, o produto reduz a oleosidade, sem desidratar, mantendo a pele com aspecto saudável e não com cara de “estou fazendo tratamento para espinha”. Onde mais senti o efeito foi no meu nariz, já que tinha muitos cravos, mas que com o uso contínuo, sumiram quase que completamente. Recomendo o uso de protetor solar no dia seguinte, por conter ácido em sua fórmula.

Preço: R$ 82,00, em média.

Outro produto caro, eu sei, mas como o uso não é diário, e sim de acordo com a necessidade, uma simples bisnaguinha dessa durou o tempo suficiente comigo até perder a validade, rs, porque inicialmente usava duas vezes por semana, depois reduzi a uma.

E aí, meninas? Qual seu produto para tratamento de oleosidade favorito?

2 comentários:

  1. Bruna, estou vendo que vou amar as resenhas de vcs.. rs mais do que já estou amando.. tenho pele e cabelos oleosos.. entao vou testar esse produto ai !!! eba!!! bjnhsss

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!