Coleção Impala Anos Dourados - Paetê Preto: testei!!


Para comemorar o dia dos blogueiros  (que é hoje - eeeeeeee!!!!), vou fazer o primeiro post sobre esmalte!!! Gente, eu amo taaaanto esmaltes!!! E quando vi essa coleção simplesmente me apaixonei!!! Total minha cara!! É tudo de lindo nesse mundo!!

A inspiração da Impala foi a época em que as divas do cinema, como Grace Kelly e Audrey Hepburn, representavam uma moda pautada pela sofisticação, romantismo e feminilidade.As cores são (na ordem da foto): Paetê Preto, Matinê, Mão Boba, Cinturinha e Biquini de Bolinha. Super fofos, né???

Eu testei o Paetê Preto antes do carnaval! Fui toda ousada para o salão fazer a unha e estava decidida a fazer algo diferente. Amo francesinha, então quis testar fazer a francesinha preta e branca que já vi nas unhas de muitas meninas e amei!!! Quando a minha querida manicure, Malu, ia começar a esmaltar, me sugeriu fazer algo diferente. Foi assim ó: "O que você acha de colocarmos umas bolinhas em uma unha?" E eu: "Oi???" Foi assim que conheci o Paetê Preto e me apaixonei! Ficou super delicado!! Vou mostrar pra vocês:

  

Gostaram, meninas?? Quero muuuito testar as outras cores da coleção! Ah! Uma dica preciosa é passar uma camada de extra brilho em cima do esmalte paetê preto!! Isso evita que as bolinhas descolem futuramente (mão de quem lava louça =/)! Bora ficar com unhas de diva???!

Onde comprar: Qualquer farmácia :)

Preço: em torno de R$ 3,00, cada.

Bjinhos!!!


4 comentários:

  1. Super quero o matinê! Vou correr atrás dele amanha!

    ResponderExcluir
  2. Tbm preciso mto, gêmea!!! Que coincidência! hahaha
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  3. Nem amo esmaltes e a minha manicure Bárbara, largo o marido mas não largo ela kkkk. O matinê e lindo Bruna, vi essa semana no salão. Quanto ao extra brilho gostaria de dar a minha colaboração. Vcs já conhecem um extra brilho da Risque q tem uma tampa roxinha (não sei o nome)??? Ele é simplesmente maravilhoso, a Bárbara usa em mim é minha unha resiste a semana inteira, mesmo cuidando da casa. O efeito é tão bom q chega a ser difícil tirar o esmalte. Bjsssss Gisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gisa, adoramos sua contribuição! O que você acha de fazer uma resenha sobre esse extra brilho e ela ser publicada na seção "Blogueira por um dia"? Mande um e-mail pra gente!

      Excluir

Gostou? Comente!