Esmalte da semana: Ímpeto, by Giovanna Antonelli


Hoje vou falar de um esmalte que virou queridinho nacional! O Ímpeto da coleção Gio Antonelli que tem desfilado nas unhas da atriz que está maravilhosa no papel da Delegada Helô na novela Salve Jorge. O esmalte não é lançamento, eu mesma já o tenho há um tempão (porque foi amor à primeira vista), mas virou símbolo de mulher poderosa e foi tão procurado que acabou sendo relançado para a Coleção Outono-Inverno.






Lindo demais, não?

O que eu achei: A cor é linda, tão perfeita que quase faz a gente esquecer dos pontos fracos do produto. Achei o esmalte um pouco ralo da primeira vez que usei, precisei usar três mãos! Mas nas outras vezes, usei só duas e ficou bom. Mas o que mais me incomoda é esse pincelzinho sem vergonha, com essa tampa quadradinha ruim de segurar, o que dificulta a esmaltação. Então, gata, se você não tem muitas habilidades “esmaltísticas” vá ao salão e deixe a manicure se virar. Só não é pior que o pincel dos esmaltes da Arezzo.

Preço: 14,50, cada vidrinho com 10 ml, no site da Hits.

Não sei se repararam que essa semana ela trocou de esmalte, né? Garota esperta essa Giovanna, já fazendo o preview na nova coleção! (rs) É um bordô metálico lindooooo, a cara da mulher phyna! Eu já tratei de providenciar o meu lá no site e de quebra arrematei uns outros da nova coleção (a loucaaaaa por esmaltes!) Vou fazer review de todos para vcs, na medida em que for usando, ok?
E aí, aprovaram esse esmalte? Gostam de outros da coleção da Gio Antonelli?

7 comentários:

  1. Lindo mesmo... esmalte chique!!

    ResponderExcluir
  2. Morri com ele amiga!!!! Quero pra ontem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai morrer com a nova coleção! Vou postar sobre ela amanhã!

      Excluir
  3. hum...adorei......como gosto de fazer filha unica... acho que ficaria lindo usar um tom laranja...

    ResponderExcluir
  4. não entendi pq saiu anonimo..sou eu..Deuseli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu fiquei curiosa, mas desconfiava q era vc! deve ter sido na hora de selecionar! rs

      Excluir

Gostou? Comente!