Esmalte da Semana: Ferradura da Passe Nati

Olá, meninas!

Aqui estou novamente para informar que a Fê está, infelizmente,  com problemas com a Net na casa dela e por isso, sem acesso à internet... ninguém merece, né? Então, ela pediu para dizer que lamenta muito não passar por aqui hoje! Maaas, como eu sei que vocês já estão esperando o post noturno, resolvi antecipar o que eu colocaria amanhã!

Ontem começou o outono e, desde então, pelo menos aqui em Nova Iguaçu, o tempo está fechadinho, com cara de chuva, mas até que estou gostando, porque a gente já começa a se vestir um pouquinho melhor, dá para montar uns looks com uns casquinhos leves, caprichar na make durante o dia sem risco de derreter. Fora que é a estação que antecede o inverno, a minha favorita do ano!

Então, nessa vibe "cloudy and rainy day" e enquanto as coleções de outono-inverno 2013 dos esmaltes não chegam às lojas, resolvi pintar minhas unhas com um esmalte do ano passado mesmo, mas que nunca tinha usado (um dos vários na minha caixa de esmaltes - a loucaaaaa!).



O escolhido é da coleção Talismã, da Passe Nati by Sabrina Sato. Na foto e no vidrinho parecem uma versão um pouco mais escura do fofíssimo Audrey da Impala, mas na verdade ele ficou super escuro nas unhas, parecendo um cinza escuro arroxeado, o que me agradou também, apesar de não ter sido essa a ideia inicial.

Achei a cobertura boa, precisei dar duas mãos, o que eu considero normal. O pincel é de fácil esmaltação e foi super fácil de limpar os cantinhos.

Então é isso, meninas! Gostaram da cor? Conhecem a Passe Nati?  Em breve, faremos resenha (com swatches!!!) da nova coleção outono-inverno da Risqué e da Colorama!

Ah, eu e a Fê também estamos pensando em fazer um Top 5 dos esmaltes que bombaram nesse verão! Aguardem!

1 comentários:

  1. Amigaaaaaaa, AMO o invernooo!!! Totalmente!!! Sua unha tá linda e o post também!! A Net voltou agoraaa hahahhaha só na base da ameaça! aff..

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!