Creme demaquilante com óleo de argan Marina Smith by 2beauty: testei!!




Meninas, chegou ontem e já está aqui especialmente pra vocês!! Review desse demaquilante milagroso!! Apaixonada é pouco!! A embalagem é mega fofa, né? Coloquei a fotinho de como ele é por dentro e do lencinho sujo só pra vocês verem o poder que ele tem!! hahaha

Todo mundo do mundo está amando, mas estão deizendo que é muito pequenininho! True! Mas na embalagem está bem nítido que vem 30g de produto, né? Não se enganem com o tamanho, girls! Hoje tirei a maquiagem (com varias camadas de produto..caprichei!) apenas usando a quantidade que ficou na tampa quando abri (não usei nadinha do produto que está no potinho!!). Acredito que vá durar muuuuito!  Só pra vocês terem uma idéia..sabe o demaquilante da Séphora que indiquei aqui? Então, abri no domingo agora, dia 24, e já tem menos um dedo de produto! =/

O que diz na embalagem: "Remove a maquiagem, inclusive rímel à prova d´água (eba!!)."

O que a Marina falou no blog: "O creme remove maquiagem mais resistente, especialmente a dos olhos (como rímel à prova d’água). A fórmula é hidratante, hipoalergênica, livre de Parabenos, corantes e perfume."

Modo de usar: "Aplicar pequena quantidade sobre a área desejada, inclusive sobre os cílios. Massagear suavemente até retirada de toda maquaigem, inclusive o rímel. Remova com lenço de papel."

O que eu achei:Foi amor à primeira resenha!! hahaha Me apaixonei por ele antes mesmo de comprar! Sempre que decido comprar alguma coisa pesquiso muito sobre o produto e leio todos os blogs das meninas que já testaram! Foi unânime!! É o demaquilante mais perfeito!! Ele é bem cremosinho com textura de hidratante e de produtinhos manipulados para a pele. Confesso que fiquei com medo de deixar a pele oleosa (a Marina faz uma ressalva no blog sobre isso - recomenda lavar o rosto depois), mas não ficou! Pelo contrário, deixou meu rosto mega macio!!! Lembrem, meninas, que na fórmula tem óleo de argan!! Luxooooo!!

Como usei: Apliquei no rosto como um creminho mesmo e depois passei o lenço de papel. Fiquei begeeee!! Saiu tudo!! Sem esfregar!! Quanto ao rímel à prova d´água, eu estava usando Doll Eye da Nyx que é a prova dágua. Fiz o passo a passo que nem a Marina ensinou no blog (veja aqui) e tcharammm!!! Num passe de mágica, saiu tudo!! Melhor parte: lavei o rosto e não fiquei com olho de panda!!! Já usei demaquilantes que aparentemente tiravam toda a maquiagem dos olhos, mas quando eu lavava, lá estava ela!! Ficava tudo preto!! Aff...mas isso mudou hoje!! Feliz!!

Meninas, o demaquilante está recomendadíssimo!!!

Onde comprar: Séphora (clique aqui)

Preço: R$ 26,00

Vai chegar uma nova remessa na Séphora amanhã!! Corram!!

Bjs!!!



4 comentários:

  1. Hj chegou o óleo secativo de esmaltes, único produto que tinha qnd entrei no site!! Agora, to querendo muito esse!! To com vários demaquilantes para fazer review aqui! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahaha vale muito a pena, amiga!! o meu óleo chegou ontem junto com o demaquilante! acho que vai ser meu slavador para unhas feitas a noite!! sempre estragam!!

      Excluir
  2. Amei esse produto!!! To louca para comprar! Adorei a resenha. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Fê adoreiii a resenha! Vou comprar! Continua acompanhando meu blog tb : 2GirlsAboutTown :*

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!