Sabonete líquido em óleo da Nivea: testei!!

Olá, Bonitas! Outro dia estava em uma dessas perfumarias que vendem de tudo e me deparei com um produto bem curioso: o sabonete líquido em óleo. Eu confesso que me causou enorme estranheza, mas a vontade de experimentar falou mais alto e resolvi comprar. Já tinha visto um produto desse tipo, da linha de amêndoas da maravilhosa e amada L’occitane (que, por sinal, todos os produtos dessa linha são sensacionais), mas não tinha visto nada parecido. Quero deixar claro aqui que não é um sabonete líquido com óleo e sim um óleo corporal com função de sabonete líquido! Vamos ver no que vai dar?


O que promete: “Desfrute de uma nova experiência com o sabonete líquido em óleo Natural Oil, que possui agradável fragrância e gera uma espuma suave e cremosa. Além disso, sua fórmula com óleos naturais prolonga o bronzeado por mais tempo.

Proporciona sensação de pele limpa e hidratada. Com 54% de Óleos Naturais é indicado pra para todos os tipos de pele. Contém pH Balanceado - Dermatologicamente testado” (nivea)

Modo de usar: durante o banho, aplique o óleo no corpo espalhando-o em movimentos circulares até notar a formação de uma espuma suave. Enxágue em seguida.

O que eu achei: Usei como manda o fabricante. A consistência é bem líquida como a de um óleo, mas menos pegajosa. Em contato com a pele e a água faz uma espuminha bem suave mesmo, ficando com aspecto leitoso sobre o corpo como nos hidratantes de banho. O cheirinho é bem gostoso e não agride, lembrando o cheirinho dos shampoos e óleos da Johnsons. A sensação de hidratação é imediata e permanece mesmo depois do enxague. Notei que não fica resíduo de produto no corpo, como os óleos corporais comuns, me fazendo concluir que a Nivea encontrou a fórmula que equilibra perfeitamente as duas funções. Eu gostei bastante, porque mesmo em tempos mais frios não curto sair de casa melecada de hidratante. Faz mais de uma semana estou usando e a pele, além de hidratada o toque, está com aspecto saudável. Quanto ao efeito de prolongar o bronzeado, não pude aferir, já que não vou a praia desde março (Ooooo), ma confio no potencial do produto já que tem esse percentual todo de óleo e é bem hidratante, evitado que a pele descasque.

Preço: R$ 6,00, em média.

Eu amo os sabonetes líquidos da Nivea, porque tem alto poder de hidratação. O de Melão já mora no meu coração e este em óleo acabou de ganhá-lo também!

E vc, meninas? Gostam de sabonete líquido? Já experimentaram algum em óleo?


2 comentários:

  1. Interessante: ao invés de ensaboar e depois passar o óleo, fica tudo num produto só!!! Vou experimentar!

    ResponderExcluir
  2. Pode ser até bom, mas o cheiro é muito ruim. Gosto muito mais do Frangipani (também da nívea).

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!