Unha da semana: Matinê da Impala!

Olá, Bonitas!

Essa semana eu coloquei um teaser no Instagram sobre esmalte em candy colors. Eu simplesmente amooo essa vibe, mesmo antes de ser um estouro! Pelo menos desde 2010 eu já coleciono esmaltes que, até então (e como tudo muda nessa vida), eram chamados de tons pastéis. Mas, somente do ano passado para cá o "movimento" candy ganhou força e uma explosão de fofura invadiu todos os setores: sapatos, bolsas, roupas, cosméticos e nossos queridinhos esmaltes!
Essa foi a foto do teaser dessa semana!



E esse foi o meu escolhido!




Para as meninas que me perguntaram, usei 3 camadas de esmalte. Esmalte ralinho. Não é de hoje que vejo reclamações deste tipo em relação a Impala, apesar de eu achar as suas coleções as melhores sempre. Por isso, não deixo de comprar (amor bandido!).


Confesso que desde a publicação da primeira foto eu já tinha meu preferido. Todos os outros eu já tinha na minha coleção e já tinha usado pelo menos uma vez. O Matinê eu comprei durante a Hair Brasil e ficou no cantinho, esperando meu humor se adequar a ele! rs Quando eu passei o fofo deu uma nostalgia... lembrou-me do Absinto, da Colorama (quem lembra?) que na época foi lançado para tentar copiar o Jade da Chanel, que enlouqueceu a mulherada.



Mas o Matinê tem um quê mais fofinho, é uma cor mais cremosa, enquanto o Absinto tinha uns leves brilhinhos, quase imperceptíveis. Uma pena não ter mais ele aqui, acabou a validade e joguei fora =(

Preço: R$ 2,80. Pode ser encontrado em qualquer farmácia e perfumaria.

E vocês, meninas? Qual seria o preferido do teaser? Amam candy colors?

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comente!