Demaquilante bifásico by Nivea: testei!!

Oiii, meninas!!

Ontem participei de um Curso de Brigadista!! Nunca tinha feito, mas soube que é bem intenso e cansativo!! E essa informação foi confirmada!! hahahaha

Então, como a ordem do dia foi salvamento, resolvi homenagear esse tema e falar sobre um produtinho mara que te salva de ficar com cara de panda!!! Hahaha

Testei o demaquilante bifásico da Nivea para remover uma make poderosa de casamento e meninaaaa o trem é bão, sô!!!

Olha só a carinha dele:


Eu já tenho ótimos demaquilantes (azulzinho da Séphora e o da 2beauty! Amooo!!), mas não me aguentei quando vi o comercial na tv desse demaquilante!! Achei mega falso!! Hahaha Como assim você pega um algodão com o produto e passa num olho mega preto sem esfregar e não borra??? Duvidei!!! Vocês me entendem, né? Eu tinha que testar! Corri pra farmácia e comprei o meu!!

Essa foi a make do teste:

 

Deu medo em vocês também?? rs Primeira coisa que pensei: "vou ficar com a cara toda preta e vou demorar hoooras pra tirar tudo"! #soquenao

Como eu fiz? Peguei um lenço de papel e coloquei um pouco de produto (agitei antes a embalagem para misturar as fases). Depois, passei no olho levemente, sem esfregar! Olha o resultado:

  



Perceberam como limpou bem logo na primeira tentativa e sem deixar tudo preto??? Ameeeei!! Saiu tudo rapidinho e sem sujeira!! No dia seguinte, nada de  panda face!!!

Onde comprar? Qualquer farmácia ou supermercado! Comprei o meu na drogaria Venâncio.

Preço: Paguei R$ 19,90. Achei bem digno!!

Gostaram desse novo produtinho da Nivea???

Bjinhos!!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comente!