Make do dia: Batom roxo!

Olá, Bonitas! O post de hoje é muito especial, porque é o meu primeiro com o tema "make do dia"! Maquiagem para mim é para ser usada todos os dias, adoro! E gosto de uma inspiração diferente! Como eu queria muito usar um batom roxo (oi???) que comprei na Berê, resolvi fazer um olho mais simples, sem deixar de ser marcante e amei o resultado! Vem que te conto passo-a-passo.



Aqui estão os produtos que usei e os pincéis (se tem dúvidas sobre o tipo de pincel certo para um make perfeito, espie aqui!). Só depois de ter tirado as fotos, vi que esqueci de colocar o corretivo amarelo da Mary Kay.




1 - Passei o corretivo nas olheiras e manchas do rosto, com as pontas dos dedos, dando pequenas batidinhas para ficar uniforme na pele (quero o pincel da Beauty Box de corretivo pra ontem!)

2 - Usei a base Pure Make Up da Maybelline, cor claro, que tem uma cobertura bem natural (resenha aqui) em todo o rosto, aplicando com o pincel de base da Quem disse, Berenice. 

3 - Para dar um toque aveludado, apliquei com o pincel para pó da Natura o HD Studio da Nyx, na cor Nude. Esse pó é maravilhoso, gente, em breve faço resenha dele para vocês!

4 - Nos olhos, usei a sombra pérola do quarteto Ibiza da Avon (de embalagem marrom) em toda pálpebra móvel, com o pincel de sombra (amarelo) da Quem disse, Berenice.

5 - Com o pincel de esfumar (verde), marquei o côncavo com a sombra preta do quarteto London (de embalagem preta) de O Boticário.

6 - Com o Fashion Light (sim, to usando...), iluminei abaixo das sobrancelhas e apliquei um pouco mais da sombra pérola por cima do iluminador líquido para potencializar o efeito.

7 - Lápis preto na linha d'água de Natura e Máscara The Colossal, da Maybelline nos cílios.

8 - Blush bronze em pérolas da Natura, aplicado com o pincel Kabuki também da Natura.

9 - E o grand finale: Batom Violita, da Quem disse, Berenice?

Viram como é superfácil?? Todo mundo tem uma sombra pérola e outra preta em casa, né? E digo mais: se você não sabe marcar o côncavo esse pincelzinho verde da Berê faz todo o serviço pesado. Ele encaixa direitinho e é só mexer para um lado e para o outro. Minha melhor aquisição dos últimos tempos! hehe

Quanto ao batom Violita da Berê foi paixão a primeira vista!! Fora que o roxinho e o lilás nos lábios estão em alta e nós, Bonitas, amamos né? Aliás, segredinho bafônico: dizem que o Violita é igualzinho ao Up the Amp da Mac. Ainda não ficou convencida da tendência? Então, olhem algumas inspirações que separei para vocês!





E, aí? Gostaram? Fiquem ligadas que em breve farei um post super legal sobre alguns batons dupes dos da Mac! Imperdível! 

Beijos e até o próximo post!




2 comentários:

Gostou? Comente!