Novidades para nossas amadas leitoras!!

Gente bonita,

Estamos cada dia mais animadas e felizes com o blog! Amando cada comentário, cada curtida no Face e o carinho de sempre de vocês, lindas!!!

É por isso que estamos pensando em fazer sempre mais coisinhas fofas para nossas queridas!!! Com 1 mês de blog, presenteamos 10 leitoras com um super tratamento da Redken oferecido pela linda Jhu Mariano do Squasso Centro de Beleza e mudamos a carinha do blog para ele ficar com um jeitinho colorido de viver!!

Agora, com 2 meses, temos nosso primeiro sorteio (que ainda está em vigor!!! se inscrevam aqui!!): uma máscara de cílios tuuudo!! Lembrem que o frete é por nossa conta!! Além disso, criamos nossa fanpage a pedidos de meninas fofas que querem estar sempre por dentro de tudo o que acontece no blog e no mundo mágico da beauté!!! Para curtir a fanpage é só clicar aqui. Olha só que linda ela ficou:

Muuuuito amor!


E hoje, tanto o blog quanto a fanpage, estão de roupa nova ficando, realmente, com a nossa carinha!! Esse layout é totalmente inspirador e vem traduzir nosso desejo de falar sobre tudo de lindo!! Além de testar produtinhos, queremos contar para vocês truques e dicas de make, falar de moda e tendências, indicar promoções imperdíveis e lançamentos, além de fazer novos sorteios e firmar novas parcerias.

Agradecemos todo o apoio e torcida de todas! E esperamos que continuem com a gente por muitos e muitos meses!!!

Ah! A sessão "Blogueira por um dia" continua! Se você testou algum produtinho e quer compartilhar, envia a resenha pra gente por e-mail (garotasbonitasblog@gmail.com) ou grita lá no Face!!

Também super apoiamos novas idéias e críticas construtivas!! E se quiserem sugerir algum post (estão loucas por uma resenha específica), nós estamos aqui! Podem falar!! O blog é nosso (= nosso e de vocês)!!

Ficamos por aqui com gostinho de quero mais!!

Bjinhos,

Fê e Bruna.


2 comentários:

Gostou? Comente!