Iluminador Fashion Light da Yes Cosmetics: substituto do Moon Beam da Benefit?

Olá, Bonitas!! Há muito tempo eu venho morrendo de amores e vontade pelos iluminadores High Beam e Moon Beam da Benefit, mas como o dinheirinho tá curto, eu ainda não comprei. E, nas minhas andanças por outros blogs de beleza, descobri possíveis substitutos e por um quinto do preço: os iluminadores Fashion Show e Fashion Light, da Yes Cosmetics. Super animada com essa possibilidade, entrei no site da marca e arrematei um Fashion Light para testar! Vamos ver???



Versões do Produto: Vidrinho que parece de esmalte, com 10 ml.

Ação do produto: “Com um discreto brilho rosado, é ideal para ser usado no dia-dia, deixando a pele com aspecto saudável.”

O que eu achei: Uma decepção, lamento dizer. Para ser sincera, acho que não tem nada a ver com o Moon Beam. Se o preço não chega a um quinto, a qualidade também não. Para conseguir um efeito iluminador precisa aplicar muuuito produto e como o iluminador é líquido, acaba borrando toda a maquiagem, base e pó que aplicou na região a ser iluminada. Se usada sem nenhuma outra cobertura causa mais efeito, mas longe do tão sonhado brilho rosado do Moon Beam. Realmente, lamentável. Fiquei tão frustrada que não sei nem o que faço com ele... Dá preguiça de tentar usar só de olhar para aquele vidrinho... Sinceramente, espero encontrar alguma outra utilidade, tipo para uma produção mais leve, sem base ou pó para o dia-a-dia, mas por enquanto não estou animada. Vai ficar ali no canto, até que eu resolva usá-lo... 

High Beam e Moon Beam - fonte: Google


Fashion Light: Normal e Esfumado
Esfumado com muito produto!!

Cadê o efeito? Cadê? É... pelo visto, vou ter que adquirir os originais!

Preço: R$ 21,90, no site da Yes Cosmetics.

E aí, meninas? Já usaram esse iluminador? Qual o seu preferido?

8 comentários:

  1. Experimente o iluminador do Duda Molinos!!! É mto bom. Vende na Alpino. Acho q 40reais.

    ResponderExcluir
  2. Tenho o High Beam e é maravilhosooooooo!! Um ótimo investimento. Uso um iluminador em pó por cima e fico com cara de ryca hahahahaha!! Agora to desejando o Soft And Gentle da Mac!

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica. Pq eu tbm pensei em comprar esse ao invés da benefit, mas pelo jeito vou ter que comprar ele mesmo viu, pq esse dai nem se compara com o outro. Que decepção mesmo, imagino a sua frustração. Da muita raiva qdo compramos algo que achamos que vai ser tudo e no final é nada.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Jacqueline. Queria eu ter visto um post sincero sobre o assunto. Mas o que vi por aí foram posts comerciais. Uma pena. Mas o objetivo desse blog é testar de verdade! =) Obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Esse iluminador é ótimo. Tenho os dois. Você foi a única pessoa que falou mal =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim não funcionou. E com mta tristeza...E já vi outras pessoas reclamarem que precisa de muito produto p chegar perto do efeito desejado e que acaba borrando o base e o po. Poder q o fashion show seja melhor... de qq forma, testei e fotografei toda a experiência... e p mim o resultado não foi satisfatório. Posso ter esperado muito do produto, sei lá :-(

      Excluir

Gostou? Comente!