Caixinhas de Beleza: MLBB - Maio 2013


Giiirls!!!

Hoje vou escrever com muuuuita alegria porque vou falar de um serviço prestado com transparência e excelência!! Raro isso hoje em dia, não? Infelizmente..

Eu entrei na vibe das caixinhas de beleza e sai comprando feito uma louca! hahaha Assinei a Glambox (falei dela aqui), Glossybox, Bag Glam e, finalmente, a MLBB!!!

Com exceção da MLBB, todas foram uma decepção!!! Gastei meu rico dinheirinho em produtos (ou melhor amostras grátis!! lembram que a venda é proibida???? aff..) que, realmente, não valem nem uma paçoca babada!! Nada contra as meninas que super amaram e amam (sempre tem!), mas pelo atraso sobrenatural na entrega, vir amostras grátis (ao invés de miniaturas e produtos full size como anunciado quando compramos) e o preço: eu digo NÃO!

Um belo dia, fuçando o mundo mágico das caixinhas de beleza, eis que descubro essa lindeza: a MLBB!! Mas o que é? Primeiro: MLBB significa My Little Black Box. Coisa mais linda!! Três meninas super fofas vendem no face essas caixinhas que contém um pedaço da  felicidade!! hahaha

A idéia é que cada caixinha venha com produtinhos importados para nós, amantes de cosméticos, conhecermos, testarmos e usarmos! Em cada caixa, vem no mínimo (eu disse mínimo!) quatro produtos SEMPRE cinco produtos de beleza (corrigido, meninas!), além de um mimo!

Essa foi a caixinha de maio que acabei de receber:


Para fazer jus ao nome, a caixinha é preta com um elástico azul e vem um recadinho fofo das meninas dizendo quais produtinhos estão na caixa! Olha só:

-  Paleta de corretivos da Coastal Scents;
- Rímel Telescopic Explosion da L´oreal;
- Iluminador para o rosto da E.L.F.;
- Gloss e caneta labial da Hard Candy;
- Sabonete líquido da Séphora; e
- Mimo: marshmallow.

Conseguiram visualizar meus pulinhos de alegria?? Pois é!

Como funciona? Você tem que acessar a página das meninas no face na primeira semana do mês anterior ao que você vai comprar (ex: no dia 03/05, as meninas liberaram a compra das caixinhas de junho! Na primeira semana de junho, vão liberar as de julho e assim por diante). Para saber o dia exato e como comprar, curta o face da MLBB (clique aqui) e fique acompanhando! Assim que as caixinhas são liberadas, elas acabam em minutos!! Tem que ser muito rápida ou entrar na fila de espera e morrer de ansiedade!! hahaha

Qual valor? Há duas formas de comprar: mensal - R$ 50,00 + frete (não é assinatura automática! você tem que comprar todo mês..) / trimestral - R$ 150,00 + frete (você garante sua caixinha por três meses seguidos e tem preferência na compra no período de renovação da assinatura!). Podemos pagar através de depósito bancário ou no cartão de crédito pelo PagSeguro. A assinatura trimestral pode ser parcelada!

Como é a entrega? As caixinhas sempre são enviadas na primeira semana do mês da caixinha, isto é, a minha de maio foi enviada no dia 02/05. Elas são enviadas pelos Correios e o prazo depende do lugar que você mora! Para o Rio, elas chegam em até 04 dias úteis. Não há atraso, a não ser que aconteça alguma coisa com os Correios!! Para as meninas de SP, há opção de pegar pessoalmente a caixinha na Liberdade e não pagar o frete! Bom, né?

E ai, curtiram a My Little Black Box?? Vem review boa por ai minha gente!! :)

Bjs!!!

5 comentários:

  1. Adorei e já estou assinando a minha!

    ResponderExcluir
  2. Gostei mais dos produtinhos dessa!!! Bjo, meninas!! Paula.

    ResponderExcluir
  3. Todos os produtos são em tamanho natural? Por esse preço...assinando em 3 2 1!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, Fabrícia!! Pode assinar sem medo!! Garanti a minha trimestral! :)

      Excluir

Gostou? Comente!