Aussie 3 Minute Miracle Deeeeeeep Conditioner: tem que ter!

Genteeeeee,

Esse post era para ter saído ontem, mas sabe como é sabado à noite, né??! Consegui, pelo menos, divulgar o resultado do sorteio (Parabéns, Aline!). rs

Então, hoje é dia de Aussie!! Bora comigo???


O próprio nome da marca já te dá uma idéia de que esse produto vem lá da Austrália, principlamente se você for amante do Outback, certo?? Esse produto digno foi inventado por Tom Redmond e foi um escândalo no Reino Unido!! Ele ganhou nove prêmios (eu disse nove!!) em apenas 2 anos!! Só de ler isso já dá vontade de testar, não é?

Ele é um condicionador hidratante (a base de  suco da folha aloe vera, óleo de semente de jojoba e algas marinhas do mar da Australia) que promete milagre aos cabelos em apenas 3 minutos!! Eu ameeei a descrição do modo de usar que vem na embalagem!! Ela sugere, literalmente, que você reflita sobre sua vida enquanto espera os 3 minutinhos! hahahaha

Como eu conheci? Eu já ouvi muuuuuito falar desse produtinho (foi o produto favorito da atriz Jennifer Aniston por muitos anos)!! E estava totalmente louca para testá-lo, mas ele não vende no Brasil! E como fiquei com medo de não gostar ainda não tinha comprado!

Até que ontem eu estava refazendo meu ombré hair com a querida Jhu Mariano quando avistei sobre a bancada dela o Aussie!!! OMG!! Vocês já devem imaginar que enlouqueci, né?? Ela fofamente falou que ia testá-lo no meu cabelo no final da coloração!! Não podia ser o momento mais perfeito para isso né (cabelo mega detonado de descoloranteeee)?

Depois de fazer o passo a passo do ombré hair (com algumas mechinhas extras - não resisti!!) e esperar as mechas chegarem no tom de loiro perfeito, fui para o lavatório!! Hora de testar o Aussie!! Antes, pausa para fotografar a textura do produto:

Participação especial: mãos da Jhu!

Como eu já falei, ele é um condicionador então a consistência não é de máscara de tratamento, mas é bem cremosinho! O cheiro...ahhhh o cheiro!! É um dos melhores ever!! E o resultado??? F.A.N.T.Á.S.T.I.C.O.!!!! Ganhou de muuuitas máscaras boas que eu conheço!

Sééério, meninas!! Lembra que eu passei depois de ter feito ombré, né? No meu cabelo, a Jhu descolore 100% das pontas! Depois do Aussie: tcharam!!! Tudo de lindo!! A textura do cabelo ficou óteeeema!! Nada de pontas espigadas, duras e secas!! Quando você tira o produto do cabelo, ele simplesmente DERRETE na sua mão (palavras da Jhu!). É tudo mesmo!!! Para você comprar e nunca mais largar ele!!

E se você gostar tanto quanto eu ainda tem o shampoo dessa linha e várias outras linhas (tipo cabelos coloridos, anti-frizz, anti-resíduos) para a gente se apaixonar!!

A Jhu comprou o dela com a fofíssima Pri Segalla do Espaço By Me (grupo do Face que eu amo! acesse aqui). A querida Nayara Davyd também vende no Face por R$ 36,00 + frete (acesse aqui).

Curtiram??

Bjs!!

4 comentários:

  1. OlHa lá a tatu de tesourinHa da JHu!

    ResponderExcluir
  2. Aussie,maravilhoso,Fê,obrigado pelo carinho e confiança!!!!
    Não tinha visto Lohanne,mas e mesmo minha tatoo apareceu...kkkk
    Bj amo vcs.

    ResponderExcluir
  3. Fê,obrigado pelo carinho e confiança.
    E verdade lohanne não havia visto minha tattoo.
    Bjs amadas

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!