Top 5: o que teve de MELHOR na Hair Brasil 2013!



Queridas!!!

Voltamos com força total!! No sábado, dia 06/04, estivemos na querida Hair Brasil conhecendo todos os lançamentos de 2013 e novas coleções outono-inverno de diversos produtinhos lindos pra gente morrer de vontade de ter!!

Tivemos o privilégio de irmos como blogueiras e conhecermos de pertinho todas as marcas que mais amamos!! Temos muitas dicas pra compartilhar com vocês e muitos reviews óteeemos que são de enlouquecer a galera!!

Foi um dia bem intenso e cansativo, mas valeu cada minutinho!! Resolvemos fazer um top 5 do que achamos que bombou na feira e que com certeza bombará aqui fora também!!

Vem com a gente conhecer algumas novidades!!!

BB Cream para cabelos

Meninas, lembram que eu falei que estava mega curiosa para conhecer esse produto?? Então, corri tuuuudo e achei duas marcas que estão lançando esse produto: Inoar e Mediterrani.

O BB Cream, inicialmente, foi criado com o intuito de revoluciar a maquiagem, deixando a base e o primer de lado e tratando as imperfeições da pele. BB Cream significa Blemish Balm Cream e tem sido bastante procurado por quem gosta de um make com efeito naturual e a pele mais saudável (pela linda estilo acabei de acordar diva, sabe?). O BB Cream regenera a pele e seu efeito pode subistituir dois aliados: a base e o primer. Mas quem tem imperfeições muito grandes na pele não conseguirá usar apenas ele, pois sua cobertura é bem suave!

O BB Cream é um produto multifuncional e segundo os maiores especialistas do mundo ele reúne em um só produto várias funções, pois protege, hidrata e prepara a pele para receber a maquiagem, tendo função de primer e, por ser pigmentando, cobre as principais imperfeições e manchas, agindo como uma base de cobertura leve, perfeita para o dia a dia, já que uniformiza a pele sem deixá-la pesada.


Eu já testei o BB Cream da Pharmacus que é perfeito!! A resenha dele tá saindo..

Agora, meninas, o BB Cream a que me refiro nesse post não é o da maquiagem, mas sim um desenvolvido especialmente para o cabelos (whaaat?!?!?!). Isso mesmo!! Pensem nessas promessas milagrosas para nossas madeixas!! Tuuudo!!

Como eu já disse, duas marcas lançaram seus BB Creams para cabelos na Hair Brasil para nossa alegria!! Vou falar de cada uma separadamente:

INOAR

Preciso elogiar a INOAR gente!! Eles foram o único stand que tinham um espaço dedicado exclusivamente para as blogueiras!!! Lindo,  né? Mas a melhor parte foi que cada blogueira ganhou um kit mega fofo que tem todos os produtos da linha BB Cream Hair, além do lançamento do novo óleo de argan light que falarei outro dia. Olhem a foto:




Kit blogueiras

Apaixonaram??? Eu sim!! A INOAR diz que o tratamento é revolucionário!!! O kit é composto por shampoo, condicionador, leave-in, óleo e máscara de tratamento. No meu kit veio tudo mini porque é amostrinha!!

A novidade reúne nove benefícios: ação regeneradora, reposição de massa, brilhp intenso, maciez, anti-frizz, hidratação, nutrição capilar, restauração e redução de volume. É papo pros salões de beleza decretarem falência, né não?? rs


Ele é indicado para todos os tipos de cabelo! Olha o que a INOAR fala sobre ele:


"Todos os produtos da linha possuem ação reparadora e nutritiva devido à combinação de ativos com alto percentual de emoliência extraídos de fontes vegetais como Babaçu, Coco, Macadâmia, Oliva entre outros componentes. Sua formulação possui alta concentração de Ômega 3, 6, 7 e 9 que potencializa o poder de regeneração, tratamento capilar e alta hidratação, além de proporcionar brilho e maciez intensa.

Testes comprovaram os resultados atingidos em cabelos submetidos ao tratamento INOAR BB Cream Hair. Logo na primeira aplicação o poder de regeneração capilar foi além da expectativa, resultando mais maciez, brilho e força aos cabelos. Comprovou-se também que a cada nova sessão de tratamento o resultado é potencializado." 


Uaaaauuu, né? Quero testar agora!!! Aguardem o review!!

Os produtinhos da INOAR são bem fáceis de achar e os preços costumam ser mara!!

MEDITERRANI 

A outra marca que lançou  o BB Cream para cabelos foi a Mediterrani só que ela chamou o tratamento de Salvation Treatment Leave-in. Fomos muuuito bem recebidas pelo Fabiano Marcondes que nos contou tudinho sobre o novo produto!


Amostrinha


 Esse tratamento possui o exclusivo Baobah Complex, enriquecido com os óleos de Baobab e Inca Inchi que auxiliam a reposição lipídica. Além disso, conta com as vitaminas do complexo B (B3, B5 e B6), C e E, aminoácidos e proteínas que garantem a sinergia para restauração, proeção e condicionamento. A promessa é de que essa formulação proporcione 21 benefícios para o cabelo!! 


Ele é ótimo para ser usado na praia, piscina e exposição direta ao sol por formar uma película protetora na cutícula do cabelo evitando o ressacmento e o desbotamento sa cor tanto em cabelos naturais quanto nos descolridos ou coloridos.

O Salvation pode ser reaplicado ao longo do dia e deixa o cabelo pesado (veremos!!), pois tem absorção rápida. Por fim, o Fabiano disse que ele consegue retirar o odor de cigarros, fumaça e outros cheiros desagradáveis que impregnam nossos cabelos. Disso eu gostei!! rs

Esse produto será vendido pelos salões de beleza, ok? Conseguimos o contato do representante da marca no RJ e perguntaremos aonde ele será vendido. Aguardem! 

Novos oléos para cabelos

Meninas, depois da febre do óleo de argan que está em todos os lugares (produtos para cabelo, maquiagem, unhas, etc) chegam as lojas dois novos óleos que bombaram nos stands da Hair Brasil!! Um desses óleos não é tão lançamento assim porque eu já vi em alguns produtos o outro é novidade e vem com tudo!! Vem comigo!!

Óleo de Ojon 

Esse é óleo que não é tão novo! rs Já há várias empresas no mercado que utilizam esse óleo na formulação de seus produtos como, por exemplo, a Embelezze (creme de tratamento Novex), Alpha Line (linha completa) e Miskito (linha completa). Ele foi descoberto logo depois do óleo de argan e é considerado ainda mais poderoso!!

O óleo de Ojon ou American Oil é extraído de uma uma palmeira típica da região do Caribe e promete fazer milagres pelas madeixas, já que ele consegue penetrar ainda mais nas fibras capilares. É utilizado há séculos por nativos de Honduras, na América Central, que tem em seu cultivo toda a base de sustento de comunidades inteiras e tribos. Esses nativos o chamam de líquido precioso ou o “Milagre do Caribe”, já que além de ser sua principal fonte de renda, promove verdadeiros milagres em favor da beleza dos cabelos e também da pele. A novidade promete recuperação, brilho intenso, força e proteção total aos fios.





Os produtos contendo óleo de ojon foram lançados pela Miskito na Beauty Fair em setembro de 2012, mas na Hair Brasil muitas marcas resolverem investir nesse pequeno milagre esse ano!!

Obliphica Oil

Esse sim é o óleo do momento!!! A Amika: lançou na feira do ano passado a primeira linha de produtos no Brasil contendo o óleo Obliphica e esse ano foi o acontecimento!! Para todo lugar que se olhava se via esse nomezinho estranho que promete alto poder de reparação e regeneração dos fios, em especial para cabelos coloridos e expostos aos raios solares!!


Obliphica Oil da Amika:

A Obliphica, também conhecida como Sea Buckthorn Berry ou mar de espinheiro, é uma frutinha rara encontrada nas montanhas da Sibéria e do Himalaia usada há milhares de anos pelos russos com finalidade medicinal e nutricional. A fruta é riquíssima em vitamina A, E e K, aminoácidos, fitonutrientes e ômegas 3, 6, 9 e 7 que são bastante raros e possuem alto poder rejuvenecedor.

O óleo, obviamente, carrega todos os benefícios da fruta e possui um alto poder de reparação e regeneração dos fios, sobretudo os cabelos coloridos e os cabelos que são expostos aos raios solares, como eu já te disse!! ;p É um óleo extremamente nutritivo e hidratante que cria uma capa protetora, protegendo os fios contra os efeitos nocivos dos raios solares e retardando o processo de envelhecimento do cabelo.

O principal lançamento na Hair Brasil contendo óleo de Obliphica foi Obliphica Oil da Miskito. Olha o que a marca fala sobre o óleo:

"“O óleo originário dela é o mais rico do mundo em antioxidante, 30 vezes mais potente que o Argan no que diz respeito ao quesito proteção”, afirma Luciano Teixeira, gerente técnico da Miskito. Por isso, ele é ideal para ser usado durante o processo de coloração ou depois, como um tratamento intensivo. “Aplique 3 a 5 gotas na palma das mãos e distribua sobre os cabelos úmidos ou secos do comprimento às pontas. Penteie como de costume. Se desejar, escove”, ensina Luciano. É a hora e a vez dos óleos!"



Obliphica Oil da Miskito
 

Alguém tem alguma dúvida que esse olinho veio pra ficar?? Eu não! Aposto que substituirá o óleo de argan de forma digna!!  
 
Esmaltes em gel

Pensem em um esmalte que não lasca, não enruga e fica nas unhas por 20 a 25 dias sem perder o brilho?? Maravilhoso, não?

Pois é, o produto já é bem famoso nos EUA, mas aqui no Brasil ainda é novidade e muitos expositores na feira trouxeram suas própria versões, disponibilizando, inclusive, manicures para as meninas que quisessem experimentar essa nova sensação.
  
Mas, como funciona? O procedimento de esmaltação é feito em etapas e utiliza três camadas de um tipo especial de esmalte. Cada camada é fixada na unha usando luz UV e uma cabine de LED, que emite essas frequencias. Na Hair Brasil, entre as marcas que apresentavam essa tecnologia, estavam a O.P.I, Finger’s e First Kiss. O procedimento ainda é caro e de uso exclusivamente profissional, mas com tanta oferta no mercado, acho que a tendência é baratear, não? Outro ponto positivo da popularização do esmalte em gel é a variedade de cores presente nesses lançamentos. Vejam só:














Lola Cosmetics

Marca carioca que nós não conhecíamos, mas que foi amor à primeira vista. Primeiro: o stand tinha um autêntico personagem vestido de malandro, fazendo a maior bagunça com todos que passavam na feira. Segundo: só tocava SAMBA! Um oásis carioca no meio da Hair Brasil!!!  E os produtos? Super funcionais, com cheirinhos maravilhosos, embalagens fofas e com nomes lúdicos, que brincam com a finalidade do produto! Enfim, uma alegria só, com a cara do Rio de Janeiro. Nós ficamos enlouquecidas, sentindo a fragrância de cada produto, babando com os detalhes de cada embalagem! Vamos conhecer?







Como não amar essas embalagens, genteee? E as "vintage" são tão fofas!! Muito amor!!!

Davines

Em 20 anos de história, a marca está presente em mais de 72 países e aposta no mercado brasileiro para crescer mais. A Davines é especializada em haircare, mas também possui alguns produtos para a pele, tudo em embalagens sustentáveis.
Usando uma altíssima tecnologia, a Davines extrai das folhas e frutos o que há de melhor e mais eficaz e transforma em produtos maravilhosos. Tudo isso com uma super consciência ecológica! Sustentabilidade é uma preocupação da empresa, com 25 projetos “verdes”, que vão do eco-design até o uso de energia limpa na produção.


A marca de cosméticos se apresentou oficialmente ao público brasileiro na Hair Brasil. Gente, a visão do stand da Davines na feira era sensacional. Totalmente decorada com tubos de papelão e com várias mudas de plantas. Lindo, uma zona zen dentro da confusão da feira. Os expositores estavam oferecendo uma amostra de shampoo para os visitantes, feitos na hora e a gente ainda podi escolher a fragrância. A minha está guardada, estou louca para usar!





O produto que nos foi apresentado e eu amei foi o Authentic Replenishing Butter, que é um produto multifuncional, podendo ser usado no cabelo, corpo e rosto. Quer mais praticidade e economia?? Cheirinho refrescante, de coisa verde e acima de tudo, de cuidado! Apaixonei!

Há ações da Davines aqui no Rio e em Niterói e nós fomos convidadas a participar. Em breve divulgaremos a agenda e detalhes aqui no blog.

Então é isso, Bonitas! Gostaram das novidades? Em breve traremos um post falando também do que não gostamos na feira! Fiquem ligadas no blog, porque  teremos reviews de produtos também queridinhos que ganhamos/compramos na Hair Brasil, que não são exatamente novidades, mas que merecem espaço no nosso coraçãozinho, ou melhor, na necessarie! rsrsrs

Bjinhos,
Bruna e Fê



5 comentários:

  1. Adorei o post e fiquei enlouquecida querendo logo esse esmalte em gel!!

    ResponderExcluir
  2. Fabricia, tb existe no mercado esmalte em gel que nao utiliza esse procedimento em cabine de led. A Fernanda comprou da Borjouis que promete durar 20 dias sem lascar! Estou ansiosa para que ela teste e faca um review p gente! SERÁ QUE FUNCIONA?

    ResponderExcluir
  3. Estou sonhando com o BB Cream de cabelo da Inoar!! Amei.

    ResponderExcluir
  4. Mari, já essa semana vou começar a testar e logo vai ter review!

    ResponderExcluir
  5. Mari você consegui o telefone do representante da Mediterrani do RJ? Preciso urgentemente desse produto que é maravilhoso!

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!