Ampola Pré-Shampoo Mythic Oil da L’Oréal: TESTEI!!


Olá, Bonitas!! Hoje vou falar de um produto que está na minha lista de reviews há um tempinho já e como chegou aquele período do mês que faço minha hidratação capilar caseira, acabei lembrando dele! Estou falando do Pré-Shampoo da L’Oréal da Linha Mythic Oil. Para quem não conhece essa linha ainda (já está há uns bons meses no mercado), vale lembrar que a L’Oréal criou uma “mistura” que reúne 10 Óleos, dentre os quais estão óleo de argan, óleo de semente de algodão, óleo de farelo de arroz, óleo cítrico, óleo de chá verde, óleo de cipreste, óleo de abacate, óleo de semente de uva, óleo de semente de uva e óleo de geleia real. A finalidade é melhorar a elasticidade dos fios capilares e devolve a suavidade e brilho e é indicada para TODOS os tipos de cabelo. Além do próprio Mythic Oil a L’Oréal traz outros produtos: shampoo, condicionador, máscara capilar e milk L’Oréal Professionne e o pré-shampoo. Eu também tenho o óleo, mas em outra oportunidade falo dele.






Mas vamos falar do pré-shampoo?




Versão do Produto: Ampola com 12 ml.

Ação do produto: “A Ampola Loreal Mythic Oil é um tratamento indicado para todos os tipos de cabelos para ser usado antes do Shampoo, hidrata e purifica o couro cabeludo.”

Modo de usar: Aplicar antes do shampoo, com os cabelos úmidos.

O que eu achei: Na verdade, eu nunca tinha ouvido falar dessa Oil Bar da Mythic. Fui comprar noutro dia o meu condicionador da Absolut Repair (linha amada do coração!) e vi esse pequenininho dourado lá e me chamou a atenção. Perguntei para o que servia, a gerente me explicou tintim por tintim (ok, ela tava querendo me convencer a fazer um tratamento no salão, esculachou o meu cabelo e eu fiquei fula da vida!) e resolvi comprar para experimentar. Usei com os cabelos úmidos, aplicando em todo o couro cabeludo, massageando e deixei agir por uns 5 minutos. Enxaguei. A sensação que tive foi de que realizou uma limpeza profunda, como se fosse uma ação anti-resíduos mesmo. O cabelo não ficou duro. A consistência do produto é bem líquida e quase nada oleosa. Digamos que há uma absorção bem imediata pelo couro cabeludo e pelos fios. Usei meu shampoo normal e depois fiz hidratação com a minha amadíssima máscara da Absolut Repair também da L’Oréal. Ao final de tudo, o resultado foi cabelos mais leves, brilhosos e soltinhos na raiz, do jeitinho que eu amo! Olha a foto aí do meu cabelitcho naturalmente seco após o tratamento. Acho que o resultado teria sido melhor se tivesse usado a máscara da mesma linha, mas como a minha Absolut ainda vai durara uma eternidade, fiquei satisfeita com o resultado assim mesmo! Só não reparem que essa foto foi antes do corte que dei nele, ok? (por isso, tá meio sem forma e com pontas irregulares!)




Preço: paguei R$ 25,00 no tal salão, que costuma vender os produtos da Absolut Repair mais barato que os outros. Mas vi que na internet a ampola está sendo vendida por R$ 15,00.

E aí, meninas? Gostaram do resultado? E da Linha Mythic Oil, já usaram algum produto?

3 comentários:

  1. Moro em Duque de Caxias - RJ, e eu comprei esta ampola pré-shampoo, 3 ampolas por R$ 10,00 em um vendedor ambulante. Declaro que o produto é original. A mercadoria foi roubada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAHA A sinceridade da pessoa é tudo!

      Excluir
  2. Olá Bruna. Eu ganhei essa ampola da Beleza na Web em uma compra que fiz. Ainda não tive a oportunidade de usar. Estava navegando na internet em busca de como melhor utilizá-la e encontrei sei blog. Adorei!

    Assim que utilizá-la, farei um post lá no meu blog. Fique à vontade para visitar!
    www.segredosdoscabelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!