Shampoo a Seco da Batiste: TESTEI e AMEI!!!

Olá, Bonitas!

Sem querer ser repetitiva (mas já sendo), hoje vou falar de mais um shampoo a seco! Desde quando testei o da marca Charming Cless (ver post aqui), fiquei super curiosa para conhecer outras marcas. De lá para cá já testei o Dry Shampoo da Trésemmé  e gostei muito, mas não resenhei porque ainda não é vendido no Brasil (só se vcs quiserem.. rsrsrs).

E, na Hair Brasil (tão amada feira), ficamos conhecendo mais uma marca que traz um produto para a mesma função. Vamos conhecer?



O que diz a marca: "Batiste Shampoo Seco renova instantaneamente seus cabelos entre as lavagens, deixando-os deslumbrantes e com uma agradável sensação de limpeza e frescor, além de volume e textura adicionais. Basta borrifar na raiz, massagear e estilizar. Transforme todos os seus dias em dias de cabelos fabulosos com Batiste. Experimente a seco!"

Como usar: "Agite a lata vigorosamente e borrife Batiste nas raízes, mantendo o bico a 30 cm do cabelo. Massageie com as pontas dos dedos. Escove e estilize o cabelo como de costume."

O que eu achei: Eu usei borrifando a 15 cm de distância, poderia ter sido mais, porque ficou um pouquinho esbranquiçado nos fios, mas nada que uma ajeitadinha não resolvesse. Não "massageei", sinceramente não entendo porque utilizam esse termo. O que eu fiz foi espalhar o produto um pouco mais pelos fios, sacudindo levemente para dar caimento e o produto penetrar. O resultado foi ótimo, melhor que o da Cless. O cheirinho também é maravilhoso, eu usei o Blush mas a marca traz várias outras fragrâncias, além de um específico para cabelos castanhos que promete cobrir até os primeiros fios brancos. O resultado é de cabelos soltinhos e super macios, como e estivessem lavados mesmo, melhor que o da Cless que promove uma (ainda que boa) maquiagem. O produto pode ser usado ainda para neutralizar os odores dos cabelos, porque o cheiro fica muiiitoo tempo! Eu AMEI! Na Hair Brasil, as fragrâncias Fresh e renda foram lançamento, ao lado do castanho! Todas com cheirinho muito bom, mas meu preferido foi o Blush!


Preço: Versões de 50 ml e 150 ml. Na feira, estavam sendo comercializados a R$ 12,00 e R$ 16,00, respectivamente. A marca promete que em breve estará vendendo em lojas de todo Brasil! Fiquem ligadas neste site.

Então, meninas? Gostaram da novidade e da variedade? Dizem que a cantora britânica Adele usa sempre os shampoos a seco desta marca! 


2 comentários:

  1. AMEI!!! Eu já tinha visto video de gringas falando desse produto e ja estava minha wishlist do exterior!! Tem como não ficar feliz com ele chegando ao Brasil??

    ResponderExcluir
  2. Estava mesmo querendo um shampoo seco para aqueles dias mais corridos! Já sabe onde vende esse, Bruna? Eu quero! Beijos!!

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!