Jhu Mariano + presentinho: shake de brilho da redken!!

Meninaaaaaas, que saudadeee!!! Feriadão sumimos um pouquinho, não é? Sorry!! Mas hoje começa abril: mensário do blog!!! hahaha Dia 13/04 comemoraremos 1 mês de vida desse lindo aqui!! E as surpresinhas fofas para vocês queridas começam hoje!!

Para começar vou indicar uma profissional top de beleza que tive o prazer de conhecer!! Ela é toda fofa e óteeeema!! Estou falando da Jhu Mariano! Vou contar a história!! rs Eu estava mega a fim de uma transformação (quem me conhece sabe que não paro com o mesmo cabelo muito tempo! hahahaa). Meu cabelo estava com umas mechinhas de leve fruto do meu cabelo loirão do passado!! Estava achando ultra mega sem graça!! Então, fui ao salão para fazer um ombré (desejo de meseeeees!!). Nunca tinha feito coloração com ninguém desse salão ainda e a menina da recepção me indicou a Jhu (ueba!!). Imediatamente, fui atrás dela para explicar o que eu queria e saber se era possível (eu invento cada coisa!!). Depois de tudo combinado, marquei meu ombré para o dia 31/12/12. Ano novo, cabelo novo!!! Foi amooor!! Ela super entendeu tudo que eu queria, conseguiu o tom exato de loiro que eu queria e ficou lindo assim ó:

É!! Essa fotinho do meu perfil é do dia que sai do salão amando a Jhu!!! Depois do ombré, já fiz tratamento e cortei os cabelos com ela!! A Jhu arrasa!!! E para mostrar o quanto ela é boa e para vocês conhecerem o trabalho dela e nunca mais quererem outra coisa da vida, temos uma surpresinha!!

As 10 primeiras meninas que se inscreverem através do formulário abaixo vão ganhar (eu disse ganhar!!!) um shake de brilho da redken!!! Gostou??? Eu amei!! Se liguem nas regrinhas:

1 - Só vale uma inscrição por pessoa;
2- Você tem que preencher os campos obrigatórios: nome, sobrenome, e-mail e telefone;
3 - Você tem que ser do Rio de Janeiro, Niterói ou adjacências;
4 - E, por último, você tem que ser rápida!! Afinal, são apenas 10 cupons!! hahahaha

Como vai funcionar? As meninas premiadas receberão um e-mail com os parabéns (!!!!) e com o número do cupom que deverá ser informado para a Jhu!! Vocês terão o mês de abril todinho para agendar o tratamento (sem restrição de dia e horário a não ser pela agenda da Jhu, né meninas?)...

E depois? Documenta tudo e manda pra gente!! hahaha E curta muito seus cabelos macios, lindos e brilhantes!!!

Ahhhh meninas!! Muito importante dizer que esse tratamento foi oferecido diretamente pela Jhu tá? Não tem nada a ver com promoção do salão.

Mais uma última coisinha: Ela trabalha no Squasso Spa - Centro de Beleza que também gosto muito! Fica na Rua Tavares de Macedo em Icaraí - Niterói. O endereço completinho vai por e-mail para as sortudas!!



Bjs e até amanhã, girls!! :)



3 comentários:

  1. hmmm, tava viajando, mas tentei a sorte agora! Bjos, meninas, pra variar, tudo lindinho por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa pra saber o resultado!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog, Fe!! :)
    Estou participando!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!