Swatches: Coleção Outono-Inverno Gio Antonelli!!

Olá, Bonitas!

Finalmente trouxe aqui no blog os swatches dos esmaltes chiquérrimos da nova coleção da Gio Antonelli!! Na verdade, foram cores novas incorporadas à coleção da atriz, que hoje conta com 12 cores!!





Quase morri de felicidade quando esses vidrinhos chegaram! As cores são muito lindas, fazem jus ao que vemos na propaganda e o melhor: parece que a Speciallitá ouviu nossas preces e fez vidrinhos com pincéis mais fáceis de esmaltar! Eee! Agora sim são quase perfeitos, porque o precinho ainda tá salgado! hahaha


Vamos conferir um a um???


Saudade – "Clássico bordô com a elegância ideal para a mulher contemporânea" Muito amoor! Vai ser o primeiro que vou usar com certeza! Não tem um metálico berrante, super discreto e... chique!


Euforia -  "Prata fechado, com suave toque brilhante holográfico". Tem uns brilhinhos azuis-esverdeados liindoooos!



Esperança – "O ouro-velho com brilho perfeito para todas as ocasiões". Foi o que mais diferenciou do tom que eu imaginava, mas não decepcionou! rs O tom é para um dourado meio esverdeado, bem chique! Mas não para um ouro-velho como a descrição da divulgação fala.



Muito perfeitos, não consegui eleger meu favorito! Antes estava in love pelo Saudade, mas os outros são TÃO liiindos que vale muito a pena ter! rsrsrs

Olhando mais de perto...



E vcs, também amaram??

Preço: 14,50, à venda no site da Specillità.

Amanhã tem swatches da coleção da Hello Kitty!!! Aguardem!

3 comentários:

  1. apaixonada também, amiga!!! abri falência!!! socorroooo!! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Perfeitos!!!!!!!! Também não consegui eleger meu preferido. Ai meu bolso rs

    ResponderExcluir
  3. Muito lindos!!! To desejando o Euforia!!

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!