Shiboneteria: eu quero, eu tenho!!


Hoje vou fazer um post diferente!! Você vai ficar com água na boca, mas não é de comer não!! Ahhhhhhh Vou falar sobre a Shiboneteria que conheci através do blog Just Lia (adoooro!!). Babei nas fotos e tive que entrar no site pra conferir e não resisti!! Fiz umas comprinhas!! rs Olha só:




Você acredita que essa delícia é um sabonete??? Whaaat??! Pois é!! Olha a descrição: "Sabonete em forma de tortinha com fragrância de biscoito, recheio de sabonete com fragrância de chocolate e cobertura de mini sabonetes em formato e fragrância de moranguinhos. " Coisa mais perfeita, né não??

A Shiboneteria é uma lojinha de sabonetes artesanais super fofos em formato de doces!! Pode comprar que não engorda!!! hahahaha A dona, Shi Zumkeller, é designer por formação e sempre gostou de artes e de aprender diferentes técnicas. Sonhava usar tudo o que aprendeu como designer e profissional de marketing em um negócio próprio, sem chefe cobrando e podendo fazer as coisas do meu jeito. Quem não??? Então, a Shiboneteria tornou-se um sonho realizado e um trabalho sério, feito com todo o amor do mundo.

Gente, é muito amooor mesmo!! Dá pra perceber pelas coisas lindas que ela faz, pensando em todos os detalhes e no cuidado e carinho com que envia os sabonetes pra gente!! Essa é a Shi, meninas:


Como eu disse, não resisti!! Quem me conhece sabe que sou altamente viciada em macarons desde que tive o imenso prazer de ir na Ladurée (melhor pâtisserie do muuuundo!! melhor macaron do universo!!! amo, amo, amo!!), então, claro que tive que comprar a banheirinha de macarons!! hahahaha Perfeitaaaaa!!! A Shi ainda mandou uns mini sabonetes do pacman, câmera fotográfica e máquinas de costura de presente pra mim!! Amo bom atendimento, simpatia, carinho, mimos.. :)


  

 Meninas, quando abri a caixa, minha casa toda ficou com um cheirinho maravilhoso!! Gostaram?? Não dá nem vontade de usar..só deixar lá no banheiro enfeitando!!! Você pode comprar pra você (tipo eu!), pra mãe, pra amiga, pra sogra (amo a minha!!), pra irmã, pra cunhada, pras primas, pra todo mundo!! Garanto que não vai ter uma que não vai se apaixonar!! Vou colocar mais umas opções pra você escolher!!

Kit sabonetes câmeras fofas

Sabonete cupcake de coco e morango


Pote jujubinhas de sabonetes

Banheirinha com biscoito recheados


Marmitinha com docinhos de sabonete

Caixinha de sabonetes macarons

Curtiram? Qual é o preferido de vocês, girls? Vontade de ter todos!! Para comprar é só clicar aqui que você será direcionada diretamente para a lojinha!! Boas compras!!

Bjs!!

5 comentários:

  1. Que post fofo :)
    Obrigada por ele e obrigada pela comprinha!
    Beijocas carinhosas,
    Shi - shiboneteria

    ResponderExcluir
  2. Aiii, nossa tudo a ver com casa nova, amiga!!! Vou encher meus banheiros com essas fofuras e surpreender as visitas!!

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeei! Tem um sabonete de Sabonete Darth Vader (que dark, haha) - preciso comprar isso! A lojinha está de férias, e só volta 6 de maio (acabei de ver lá!)

    Lindo, lindo!

    ResponderExcluir
  4. Amei o post!!!!!com certeza vou visitar a Lojinha!!!!quanta perfeição!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!