Shampoo e Condicionador Brillant Brunette Illuminating (Liquid Shine) by John Frieda: EU USO!!



Olá, Bonitas!! O review de hoje é sobre um produto que eu estava querendo muito experimentar há séculos, mas fiquei com pena de gastar meu precioso dinheirinho, porque aqui no Brasil ainda custa caro! Pedi para mamis comprar na última viagem que fez e ela acabou trazendo uma linha diferente da que eu tinha pedido (eu tinha pedido a Daily). É a linha Illuminating  shampoo e condicionador Brillant Brunette Liquid Shine da marca John Frieda.


A marca é bem badalada, mas nunca vi uma resenha específica sobre a Illuminating. Vale dizer que Sheer Blonde é para loiras, Brilliant Brunette para as morenas, Radiant Red para as ruivas.
Já posso adiantar que amei o produto!! Vem comigo conhecer essa maravilha!!

Ação do produto: Em livre tradução “Condiciona ligeiramente cada fio que cobre para fornecer interminável brilho castanho.

Formulado com o exclusivo Shine-Infusing Complex, Brilliant Brunette ® Brilho Líquido Illuminating Conditioner penetra áreas do cabelo danificado e atua sobre o exterior de cada cabelo para otimizar o reflexo da luz e criar um brilho radiante.
Projetado para ser usado todos os dias. Para todos os tons de cabelo castanho natural ou tingidos."

Sua fórmula contém: WATER, SODIUM LAURETH SULFATE, SODIUM LAURYL SULFATE, COCAMIDOPROPYL BETAINE, COCAMIDE MEA, HYDROLYZED SILK, OLEA EUROPAEA (OLIVE) FRUIT OIL, AMODIMETHICONE, BENZYL ALCOHOL, POLYQUATERNIUM-10, CETRIMONIUM CHLORIDE, TRIDECETH-12, DISODIUM EDTA, MALIC ACID, SODIUM CHLORIDE, GLYCINE, PPG-9, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, METHYLISOTHIAZOLINONE, FRAGRANCE, EXT. VIOLET 2

O que eu achei: Primeiro, o cheiro: uma delícia, doce, sem ser enjoativo, lembra cheiro de coco. Hummm! E fica bastante tempo nos fios! Essa é a carinha deles: o shampoo transparente e o condicionador branco-pérola, ambos de consistência normal.




Apliquei o shampoo uma única vez e ele fez bastante espuma. Senti que fez uma boa limpeza e não deixou o cabelo todo embaraçado e duro. Enxaguei bastante, removi o excesso de água com as mãos e depois sequei com a toalha (dica boa, digna de anotação: qualquer condicionador ou máscara vc deve fazer isso para que toda a potencialidade do produto seja alcançada!). de cara ele ficou molinho (adoooro) e muuuito fácil de desembaraçar! Penteei com dos dedos mesmo, ainda com o produto nos fios. Enxaguei bem também para não ficar resíduos. Conforme foi secando o cabelo já pude sentir os fios bem soltinhos e macios. Não costumo usar escovas, nem secar o cabelo com o secador. Passei 27 anos da minha vida sem, comprei um no mês passado! Rsrsrs Deixei, então, o cabelo secar naturalmente e o resultado não poderia ser melhor. Cabelos brilhosos, macios, maleáveis e sem frizz! Ahhh, e muito, muito cheirosos!!!


Genteeeeeeee, descobri o shampoo e condicionador da minha vida! Acho que não vivo mais sem! E agora??? Quero testar outros produtos da linha! To in love!!

Preço: Lá fora é bem baratinho e vende em farmácias ($8, cada). Aqui é beem carinho, cerca de R$ 45,00 cada um.

Então, meninas? Já testaram outros produtos by John Frieda?

7 comentários:

  1. Eu amoooo John Frieda!!! Tenho a linha Full Repair!! Não preciso de mais nada!! Vou fazer review dela!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, amiga! Faz sim!! Estou super curiosa por essa linha tb!!

      Excluir
  2. Genteee!!!! Eu preciso de dicas para o meu cabelo que está mega ultra power seco, danificado, quebrado, sem brilho, com friz...super bad!!!! =/
    Tenho os cabelos ondulados e tingidos..fiquei ruiva..rsrs. Fico tão mão de vaca para gastar em produtos tão caros..hehehe
    E ai..o que me sugerem??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mila, eu te indico a linha Glamour Rubi da Cadiveu!! É para cabelos coloridos, protege a cor e dá muito brilho! Você encontra na Beleza na Web, Vaidosa Cosméticos e Nikkey Cosméticos...

      Excluir
    2. Vi um comentário na Beleza na Web...a menina detestou o shampoo. Falou que deixa o cabelo mega seco e duro!! =/

      Excluir
  3. Oi Bruna!
    Eu sei que o post é antigo, mas eu to querendo comprar esse shampoo. Vc sabe se existe alguma diferença entre o Daily e esse Liquid Shine? A cor deles é diferente, inclusive. O Daily o shampoo é marronzinho e não transparente. Eu li em outro blog que o Daily e o Moisturizing seriam pra cabelos castanhos com química e que esse Liquid Shine é pra cabelos castanhos naturais. Sabe se essa informação procede?
    Obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!