Kit Descartável para Mãos e Pés da NTFlex

Olá, Bonitas!

Hoje é sexta-feira, dia de começar a se preparar para o final de semana, não é mesmo? E como toda bonita, temos estar com unhas lindas, tratadas e pintadas! Não suporto ver uma mulher sem unhas feitas, gente... parece que tá largada, sei lá! hahaha

Eu escolhi este produto para falar hoje depois de um fato super curioso. Estava passando final de semana na serra, com meus amigos e como tive a semana agitada não tive tempo de fazer as unhas em casa.  Então levei meu aparato completo para fazer lá: alicate, palito, afastador, algodão, acetona e... minhas luvinhas emolientes! Quando saquei aquilo da bolsa o povo da casa fez uma cara tipo: "oi?? O que é isso?" Como assim a mulherada não conhecia?!? Genteee, há aaaanooos eu só uso esses saquinhos maravilhosos para fazer a unha, mesmo quando faço em salão (muito raramente, aliás...)! Mas, se você também não conhecia, vem comigo que te explico tudinhooo!


O kit pode ser encontrado no mercado em três versões: só para os pés, só para as mãos e para os pés e mãos. Eu geralmente compro o dobro de saquinhos para as mãos em relação aos de mãos e pés juntos, já que faço as unhas dos pés a cada 15 dias. Todos os kits acompanham material descartável, composto de uma toalhinha, palito e lixa, além das luvas e/ou botas descartáveis contendo o produto. 





O que promete: Não é um simples creminho hidratante. Apesar de muitos salões montarem seus próprios kits, eu compro desta marca porque o produto reúne outras qualidades, além de dispensar o  uso da bacia (confesso que tenho pavor!), entre elas:

  • hidratação prolongada
  • ação emoliente e umectante
  • maciez e bem estar


O que eu achei: Não precisava chegar até a essa parte do review para saber que eu amooo e só uso esses saquinhos para fazer as minhas unhas, né? Mas ele cumpre tudo isso aí em cima, Bruna? Ação emoliente e umectante: sim! Só deixar o produto agir por uns 3 minutinhos e fica super fácil de remover as cutículas, já com o afastador. Hidrata? Também! Dá até para ralar o pé, se necessário (eu tenho a pele fina e não faço). A maciez e bem estar ficam por conta do mimo que você deu para si mesma, além de ser uma atitude super higiênica, né? 

Preço: o melhor de tudo, gente! O kit para pés e mãos sai a R$ 2,30 e os só para pés/mãos a R$1,20. Comprei na Alpino, aqui em Nova Iguaçu. O produto não costuma ser vendido em farmácias, somente em perfumarias especializadas em produtos para salão. Eu já usei de outras marcas, mas essa foi a melhor, porque vem bastante creme e a ação do produto também é superior.

Ouvi dizer que a ANVISA proibiu o uso de bacias, mesmo com aquele plástico descartável. Não sei se é verdade, porque ainda vejo muitos salões usando, mas entendo que a fiscalização pode deixar muito a desejar. 

E para encerrar, mais um pouquinho de mimo (ai, ai)!rs




E vocês? Ficaram com vontade dar tratamento de salão para mãos e pés?


4 comentários:

  1. Eu uso.. eh tudo de bom. Prático e higiênico. Não fico sem. Ótima dica Bruna..
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Não consegui ainda achar para comprar, talvez porque só tenha procurado em farmácias...rs Mas, no salão onde faço as unhas, eles sempre usam, mas de outra marca. Vou procurar nessas lojas de salão. :-)

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna! Esse não conhecia... a Fê falou sobre e eu corri aqui pra ver a sua resenha. A-MEI e já estou em contato com o fornecedor... rsrsrs
    Essa minha ansiedade ainda me mata!

    ResponderExcluir
  4. Oi, amei as dicas. Mas fiquei com uma duvida, em que momento depois de usar a bota descartável, vai lixar os pés? To perdida. Beijos Obrigada

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!