Bourjois no Brasil!!!!!!!


Meninaaaas, olha que novidade enlouquecedora desse mês de abril. A Racco vai comercializar os produtos da Bourjois no Brasil! Podem chorar de felicidade!! A gente vai poder comprar os produtos na revistinha e pagar beeem mais barato que isso! O mais engraçado é que nós já vínhamos notando que os produtos da marca estavam "sumindo" da comercialização e até comentamos isso com uma vendedora da Onofre lá em São Paulo. Foi quando ela disse que uma empresa brasileira tinha comprado a marca. Bom, a notícia da moçoila não é totalmente verdade, a Racco não comprou a marca francesa, só fechou uma parceria para comercialização dos seus produtos. Vamos falar mais sobre isso?

A Bourjois Paris, fundada há 150 anos, é a marca de maquiagem mais antiga do mundo. Com produtos criativos, inovadores e de alta qualidade, Bourjois leva para o cotidiano das mulheres de personalidade toda a alegria de viver.

A Racco alia o melhor sistema de marketing multinível do país à qualidade dos produtos franceses. Uma das principais marcas de beleza e bem-estar, agora tem orgulho em distribuir Bourjois com exclusividade no Brasil.



A Racco é que a marca traz agora a Bourjois para fazer parte de seu catálogo. A partir desse mês a parceria já passa a valer, com um mix de mais de 30 produtos da empresa francesa. Além da venda porta a porta, a distribuição dos produtos também será garantida nos pontos de venda da Racco. Ainda não é toda a linha de produtos da Bourjois, mas vamos torcer para que a parceria faça sucesso e todos os produtos passem a ser comercializados no Brasil!




Confiram alguns dos produtos da Borjouis a serem comercializados pela Racco aqui no Brasil que já estão na minha wishlist!

Powder Flower Perfection
Pó facial compacto 24g, que atenua as imperfeições. Com microesferas Soft Focus, para deixar a pele com textura suave e aveludada. FPS 15. Acabamento mate, em cor universal.


Khol and Contour
Lápis para olhos 1,4g, com traçado intenso. Fixação de até 16h (uauu!!). Com apontador acoplado.


Gloss Effet 3D
Gloss 5,7ml com efeito de volume, ultra brilhante e nutri-protetor. Fórmula com vitaminas C e E. Pincel que permite uma aplicação mais fácil e precisa. Hidratação de até 8h com volume e brilho.


Vernis 1 Seconde
Esmalte 10ml com pincel panorâmico de fibras transparentes, para cobertura total da unha em uma única pincelada. Textura em gel para um acabamento de alto brilho. Resultado perfeito, sem manchas.



Não ia faltar na minha listinha né?  Rsrs Preciso dizer que amei tooodos?

E aí, Bonitas? Já sabiam dessa novidade?? Amaram tanto quanto eu?

6 comentários:

  1. Nossa, eu estava há tempos querendo comprar uma base deles (a melhor da minha vida. Muito melhor q as da Mac) e sempre estava esgotada na Sepha. Que boa notícia!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josi, assim q eu encontrar um revendedora da Racco aqui en NI eu te falo! Faça o mesmo se vc encontrar primeiro, please? A esposa de um primo do Luiz vendia, mas não sei se ainda vende! bjoos

      Excluir
    2. Acho que vou começar a vender!! so pra vender pra vcs!! rs

      Excluir
    3. Pois é, bebeth! A Fe pensou a mesma coisa, até porque queremos TANTAS coisas q mais vale a pena comprar com o desconto de revendedora! hahaha

      Excluir

Gostou? Comente!