Bourjois 1 Second Gel: testei e amei!!



Bom dia!!! Meninas, eu tenho estado um pouco ausente aqui, mas não é porque eu quero, viu? A Bruna tem suprido minha ausência com excelência (thanks God!!), mas estou voltando!! Para compensar, hoje vou escrever dois posts todinhos pra vocês!!

O primeiro será sobre meu esmalte da semana (e agora da vidaaaa!!!). Ontem foi dia de fazer a unha! Eu sempre prefiro fazer em casa porque só eu consigo tirar toda a cutícula, lixar totalmente quadradinha, limpar direitinho e todas essas coisinhas que quando faço na manicure, por melhor que ela seja, fico com raivinha de não ter feito! rs Lógico que às vezes tenho que me render ao salão, mas essa semana não!!

Quando estávamos em SP, entramos na Drogaria Onofre para conferir as novidades (a da Paulista é mara!! estilo mini dufry..)! Aqui no RJ também tem, mas não desse jeito!! Dá pra comprar online too!! Fui no stand da Bourjois (como amoooo!) e dei de cara com esse esmalteee!! Muuuito amor!! Tive que comprar!!!

Primeiro, a cor é a cara da estação, né meninas?? Segundo, promessa de secar em 1 segundo! Terceiro, cobertura tipo unhas em gel!! Me entendeu, né? Vem comigo!!

Comecei cutilando a unha (depois vou postar sobre os produtinhos que uso! descobri um amolecedor de cutículas a seco perfeito!!), lixei, poli e passei a ultra, mega, poderosa base da Pharmacus (vem resenha também!!). Parti para a esmaltação!! OMG!!! O pincel já te faz enlouquecer!! Ele é quadradinho e chato (conseguiu ver na foto?)! Não quero outra coisa na vida!! Praticamente cobre a unha toda!!

O esmalte é bem cremosinho e apenas uma camada já te deixa feliz!! Mas eu resolvi passar duas!! Ai veio a surpresa! Quando fui passar a segunda, a primeira já estava seca!!! Isso até dificultou um pouco passar a outra (fiquei achando que era pra ficar só na primeira mesmo!), mas insisti!! Amei!! Meninas, ele quase não borra!! Isso mesmo!! Limpei só a lateral!!! E pronto!! O acabamento fica perfeito!!! Parece mesmo a unha em gel que você faz no salão e bota naquela maquininha que aquece!!  Quando acabei de limpar todas as unhas, já tava tudo seco!!!

Precisa de mais alguma coisa?! Deu vontade de jogar todos os meus esmaltes fora e comprar todos dessa linha 1 second Gel da Bourjois (sério!!). Confesso que o preço que paguei não foi um dos melhores, mas também não pesquisei! Paguei R$ 34,00 no vidrinho (facadaaaaaaaaa), mas não me arrependi!! Pesquisando depois, vi que dá pra achar mais barato!!

Novidade: a menina da Drogaria Onofre que nos atendeu disse que a Bourjois fez uma parceria com uma marca de cosméticos brasileira e que isso vai reduzir em até 40% o preço dos produtos (surtei!!!). Pesquisando (vicioooo!) descobri que a marca brasileira é a RACCO que tem sede em Curitiba!! Vem coisa muito boa por ai!! Não vou me estender muito nesse assunto porque já vi que a Bruna está preparando um post lindo sobre isso pra vocês!!!

O esmalte 1 second Gel saiu na revista GLOSS desse mês como produto tem que ter!! Não sou só eu que me apaixonei, viu? Corre e compra o seu!! Tem vááárias cores lindas! Já tô de olho em algumas outras pra comprar!!

Gostaram?? Não vá muito longe porque o post da noite será sobre escovas amigas!! Aquelas que te dão cabelos de D-I-V-A (lindo, leves, soltos e lisos) sem usar uma gota de formol!!! :)

Bjinhos!!


19 comentários:

  1. Essa cor é linda mesmo e to mt feliz que esse esmalte tenha alcançado nossas expectativas! Agora vamos ver a duração né? O post sobre a parceria da Bourjois com a Racco sai amanhã! Já estou atrás de uma revendedora da marca p ontem!

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse esmalte. E essas unhas? São lindas demais.

    ResponderExcluir
  3. Muito linda a cor... o esmalte deve ser maraaaa de usar... nos conte da duração.

    ResponderExcluir
  4. Lindo!!!! sabe me dizer se são hipoalergenicos? sou alérgica a resina de tonsilamina - formaldeido...onde sera que consigo informações sobre os componentes? se puder me passar um email com mais informações agradeço...ale_magnuskei@hotmail.com aaa e parabéns pelo blog!! é perfeito!

    ResponderExcluir
  5. oiii meninasss tenho o esmalte azul e a base dessa linha!! São ótimos mesmoooo
    Passem pelo meu blogg e me digam o que acham :D
    hiheels.com.br
    estou em busca de me afiliar em algum blog
    bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabi! Esse endereço que vc passou não abre! =( Bjinhos

      Excluir
  6. Meninaaa, me ajuda!! Como você fez pra tirar esse esmalte depois????
    Socorro, por favor.

    Beijoss!

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber a respeito da durabilidade. É a mesma dos esmaltes em gel que seca no UV? bjs
    Dani

    ResponderExcluir
  8. Olá , Adoro o blog de vocês !!!
    Uma dúvida ele realmente dura mais ???

    Bjss

    ResponderExcluir
  9. ola , gostaria de saber como comprar este produto e se vcs tem a base de unha ?

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho dois dessa linha, e apesar de amá-los,uma coisa bem chata acontece: depois de três dias (sim, três) se vc por exemplo, dormir com a mão debaixo do travesseiro, a unha fica toda marcada com a trama do tecido. A impressão é que apesar de secar rápido, ele permanece molengo por muito dias ainda. Isso não acontece em esmaltes comuns. Mas não tira o brilho dele, claro. 1 Second é muito bom, apesar de vc ter que dormir igual boneca depois de usá-lo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo aconteceu exatamente a mesma coisa, depois de dormir ficou todo marcadinho... gostaria de saber se tem algum truque para passar que isso não aconteça...

      Excluir
  11. Pois é meninas, queria tirar essa duvida se tem q secar na maquininha. comprei em esmalte em gel da Sally Hansen hipoalergênico mas ele também fica riscadinho na manhã seguinte!!! O esmalte em gel 1 second da Bourjois alguém sabe se não tem tolueno????? Tem q secar na máquina de uv???? Qual o nome desta cor linda da foto??? Obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Mas use o Esmalte Top Coat sobre o esmalte 1 Seconde da Bourjois, o esmalte top coat faz efeito de extra brilho com potencial para secagem rápida e eu indico para minhas clientes no salão uso e aprovo. :)
    O esmalte tem uma cobertura excelente e com uma camada generosa do esmalte 1 Seconde da Bourjois já tem a cobertura sem necessidade de uma segunda camada, já houve casos de borrar tudo na coberta por passar duas camadas e a cliente ficou furiosa, aí eu testei uma camada generosa e esta marca cobre muito bem, em seguida passei uma camada do esmalte Top Coat, olha meninas façam esse teste...vale a pena. :)

    ResponderExcluir
  14. Mas use o Esmalte Top Coat sobre o esmalte 1 Seconde da Bourjois, o esmalte top coat faz efeito de extra brilho com potencial para secagem rápida e eu indico para minhas clientes no salão uso e aprovo. :)

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!