"Blogueira por um dia" do mês de Abril!

Olá, Bonitas!!

Hoje eu venho apresentar para vocês a escolhida para resenhar na tag "Blogueira por um dia" do mês de Abril. É a Camila Macedo, uma amiga minha muito querida e super fofa, super antenada aqui no blog desde a sua criação. Nós temos tantas coisas em comum que nos chamamos de "gêmeas"! rsrsrs Tenho certeza que ela preparou esse post com muito carinho e o resultado ficou super profissional! Vamos conferir??


"Hi, girls!!!

Meu nome é Camila, sou amiga gêmea da Bruna e estou muito feliz por estar participando desse blog lindo de se ler!!!

Bem, hoje vou falar contar sobre o 3-steps para uma pele perfeita, da Clinique. Conheci esses produtinhos maravilhosos no ano passado, enquanto visitava perfumarias, numa viagem que fiz pra New York. Já tinha tentado alguns produtos pra cuidar da pele, mas esses são, sem dúvidas, os que mais gostei e que mais se adaptaram à minha pele, que é um pouco oleosa.

Tratam-se de 3 produtos que devem ser usados em sequência. Após ter retirado a maquiagem com seu demaquilante preferido, você deve usar o sabonete líquido, o tonificante e o hidratante.



     1-  Limpar!     <Liquid Facial Soap>

Segundo a Clinique: “Uma limpeza clinicamente formulada – é como começa uma pele saudável. Fórmulas líquidas ou em barra que não ressecam a pele e mantém seus lipídios de proteção. Prepara a pele para a ação esfoliante do segundo passo.”
Está disponível como sabonete facial líquido ou em barra.


O que eu achei: muito bom! A sensação de limpeza é imediata!

1   2- Tonificar!!    <Clarifying Lotion>

Segundo o fabricante: “Elimina as impurezas, a oleosidade excessiva, as células mortas e revela uma pele mais fresca.”

Eu amo essa parte! Sinto o frescor na pele no mesmo momento. Isso é maravilhoso! Quem tem a pele oleosa vai me entender!  Mas se você não tem a pele oleosa, não se preocupe! O Clarifying Lotion está disponível em 4 versões: (1) pele muito seca a seca; (2) pele seca a mista; (3) oleosa; (4) muito oleosa. Eu uso a versão 3 e acho que está boa pra mim. Se sua pele for muito oleosa, a versão 4 será mais eficiente!

        3- Hidratar!!!   < Dramatically Different Moisturizing Lotion ou Gel>

De acordo com a Clinique: “Dá a pele a hidratação que ela necessita para manter o seu perfeito equilíbrio.”


O terceiro passo do tratamento da clinique está disponível em duas versões: Dramatically Different Moisturizing Lotion e Dramatically Different Moisturizing Gel. 

O primeiro (loção) é indicado para peles secas e o segundo (gel), para peles oleosas. Algumas pessoas acham que quem tem a pele oleosa não deve usar hidratante. Isso é um total absurdo. Pele oleosa não significa pele hidratada. Se você tem a pele oleosa e não usa hidratante, assim que adquirir esse hábito, vai notar a diferença que faz. A pele fica mais sedosa, me entendem??
A embalagem pump é super prática e faz o produto durar muito tempo.

O preço pode, inicialmente, parecer um ponto contra. Porém, os produtos duram bastante. Comprei meu último kit há um ano. O sabonete e o tônico estão acabando, mas ainda tem cerca de 15% e o hidratante está na metade!!! Então, acho que o custo X benefício é muito válido! Outras opções são deixar pra comprar quando for viajar pro exterior ou comprar nos sites gringos (ebay, amazon, strawberrynet).

Espero que tenham gostado dessa dica tripla!

Beijinhosss,

Camila Macedo"

Preço: Se você não vai fazer uma viagem internacional para aquirir os produtos lá fora, no site da Sephora o kit está sendo vendido por R$ 99,00. Não achei tão caro, achei que ia custar uma fortuninah maior, lembrando que o Kit contém o Liquid Facial Soap Oily Skin 50ml + Clarifying Lotion 3 100ml + Dramatically Different Moisturizing Gel 30ml.

Ai, gente, preciso dizer que adoramos essas super dicas da Camila!?! Produtinhos da Clinique são puro luxo, né??? Muito obrigada, gêmea! 

E vocês? Também tem vontade de participar do "Blogueira por um dia"? Entrem em contato com a gente! Amaram tanto esse post como eu? Comentem aqui no blog! Beijos e até a próxima!







2 comentários:

  1. Gosto muito dessa linha, usei a 2 por um tempo, mas tem que ter disciplina, que não combina mto comigo, rs! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post e adorei mais ainda a ideia do "blogueira por um dia"!!!! bjks

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!