Anti-frizz Lotus Shield by Avon: testei!!



Meninas, tudo bem?? Comigo está tudo ótimo!!! Ontem divulguei no face uma novidade que nos deixou mega feliz!!! Agora vou contar aqui também!! Não sei se todas vocês sabem, mas entre os dias 06 e 09 de abril acontecerá em São Paulo a maior feira de beleza da América Latina: a Hair Brasil!! Lá serão lançados todos os novos produtinhos desse ano!!! Inclusive o BB Cream da Inoar para cabelos (estou muuuuito curiosa!!!). A festa de lançamento foi mara (depois conto tudo!)..Então,devido ao sucesso desse blog lindo, eu e Bruna conseguimos ingresso como blogueiras para essa feira!!! Um máximo, não??? Estaremos lá conhecendo tudinho para mostrar pra vocês depois!! Aguardem!!

Hoje, vou falar de um produto que descobri meio que por acaso quando estava procurando algo para reduzir o frizz dos meus cabelos!! Já comprei há um tempinho e super indico!! Acho esse momento o melhor para comprar!! Nesse tempinho frio e úmido o cabelo começa a levantar e os fios ficam espigados, aquela beleza volumosa que toda mulher adora, não é? NOT! Então, a dica de hoje é o anti-frizz da Avon: Lotus Shield!!

O frizz são aqueles fiozinhos que insistem em ficar pra cima! Fui pesquisar e achei uma reportagem em que Rodrigo Ferreira (Sudio W - São Paulo) explicou que o arrepiado dos fios acontece porque a cutícula está aberta, o que deixa cada mecha com aparência de arrepiado e sem aderência. E o que podemos fazer, girls?? Os especialistas respondem: hidratação que combate o ressacamento e usar produtos específicos para controle e redução do frizz!! Essa é a função dessa garrafinha laranja fofa da foto!!! Vem comigo!!

O que Avon diz: " O Fluído Eliminador de Frizz possui a inovadora tecnologia Lótus Shield, inspirada na folha de Lótus. Elimina o frizz instantaneamente* e cria uma película bloqueadora de umidade que mantém os cabelos controlados, macios e sedosos independente das condições climáticas."

Modo de usar: "Agite bem antes de usar. Distribua igualmente uma pequena quantidade nos cabelos limpos e úmidos. Para melhores resultados, utilize os demais produtos da linha Advanced Techniques."

O que eu achei: Meninas, já falei que estou IN LOVE pelos produtos de cabelo da Avon, não é? Esse não é exceção!!! Parece o milagre dentro de um potinho!!! hahahaha A consistência dele é leitosa e tem o cheirinho característico dos produtos da linha Advanced Techniques (eu gosto!). Pesquisando por ai (já viram que eu gosto de fazer isso, né?!) descobri que o controle prolongado que a Avon promete é de até 3 dias sem frizz, mesmo lavando os cabelos!! Uauuuuu!!! Eu já tenho esse fluido há alguns meses e realmente funciona!! Não achei que o frizz sumiu tão imediatamente assim (tipo mágica), mas logo na primeira vez meus cabelos ficaram super controlados sem ficarem pesados (muito importante isso!!!). Ele, realmente, faz uma película protetora nos fios! É até um pouco difícil lavar os cabelos com shampoo porque ele demora a fazer espuma!! Não reparei (confesso!) se o efeito se manteve por 3 dias mesmo sem usar o produto! Mas nem o vento, nem a umidade, nem o calor fizerem meus fios arrepiarem!! Isso eu garanto!!! Quando você passa, ele é rapidamente absorvido pelo cabelo (acho que isso evita o aspecto pesado) e ele fica bem macio! Eu passo uma micro quantidade e evito a raiz, ok? O cabelo fica digno o dia todo!! Esse efeito acaonteceu tanto deixando o cabelo secar naturalmente quanto usando secador! Eu recomendo!!

Obs: O potinho parece pequeno, mas dura muuuito!! Vale a pena!! Comprem, testem e me falem o que acharam!!

Onde comprar: Avon - lojas que revendem ou direto com uma revendedora.

Preço: R$ 15,99 (está em promoção esse mês! revistinha do ciclo 08!!)

Bjs!!!





2 comentários:

Gostou? Comente!