BB Cream da Skin 79: Super Beblesh Balm Triple Functions!


Olá, Bonitas!! Ai, que saudade que eu estava de publicar aqui no blog. E para esse retorno escolhi um produto tão querido, mas tão querido na "blogosfera" que não tinha como a gente ficar de fora né?

Quando o assunto é BB Cream a mulherada fica animada. Como já explicamos aqui no blog , é aquele produto “muso” que promete realizar várias funções em um único tubinho! Amamos, claro, a praticidade que isso nos traz! E o BB Cream campeão de elogios do momento é o Super Beblesh Balm Triple Functions da Skin 79, marca coreana pela qual estou morrendo de amores! A marca possui vários BB Creams, mas o de hoje é esse lindão aí, de embalagem rosa Pink! Vamos conhecer?



Versões: FPS 25, 40g. Só existe em uma única tonalidade, que promete uniformizar em qualquer tom de pele.  

O que promete: clarear a pele, função antirrugas e fator de proteção solar 25. Em sua formulação são encontradas Adenosina e Arbutin (poderoso despigmentante de origem natural, excelente no combate a manchas na pele) ambos comprovadamente bastante efetivos na renovação celular e clareamento da pele. Deixa uma sensação de pele hidratada por muito mais tempo.
Pele com maior elasticidade, muito mais macia. Protege a pele de efeitos nocivos causados pela poluição. Tem perfeita adesão a pele e controla a oleosidade.

O que eu achei: A embalagem é lindaaaa e tem uma válvula ótima para dosar o produto, porque impede o desperdício. A textura é bem firme, mas é fácil de espalhar. Achei melhor usar com um pincel de base para espalhar bem o produto e evitar de trazer a oleosidade das mãos para o rosto. O cheirinho é bem suave, lembra a de protetor solar. A cor é de base e em uma primeira aplicação a pele do rosto ficou meio acinzentada. Mas depois, magicamente, o produto se adequa a seu tom de pele. Sinceramente, fiquei na dúvida se o mesmo aconteceria em peles mais morenas e negras. Acho que as Bonitas abençoadas com esse tom de pele (acho lindoooo, queria ser morena jambo! hahaha) só vão conseguir usá-lo como primer, tendo que corrigir o tom com um pó por cima.

Eu achei que a cobertura é bem digna, a minha pele do rosto é mista e eu senti que segurou bastante a oleosidade. A primeira impressão ao passar foi que ele tem um tom iluminado, fiquei até com medo de ficar oleoso, mas o acabamento fica bem matte tempos depois.
A duração é boa, mas não dura o dia inteiro, sendo necessária a sua reaplicação depois de umas quatro horas mais ou menos, podendo ser em menos tempo se houver suor excessivo. Eu aconselharia usar um pó de cobertura leve por cima, para prolongar a ação do produto. Tenho usado como base no make do dia-a-dia e to amando!

Outro detalhe, por estarmos no inverno, esse fator de proteção tem me servido bem (FPS 25), mas no verão, recomendo usar o seu protetor solar de uso habitual também!

O único ponto negativo é que o produto transfere um pouquinho (todas dizem: ahhhhhhhhh!), então a dica do pó é muito válida aqui! ;)

Vamos checar o antes e depois nesse meu rostinho cheio de manchinhas e olheiras (aff...)?

Antes e Depois

Preço: R$ 49,90, com a Sissi, no Isso Lá em Casa. Mas é possível achar vendedores no Ebay que comercializam o produto por 15 Obamas!

A marca tem outros BB Creams, que variam de acordo com a função e o tipo de pele (oleosa, seca, mista, normal).

Já falamos sobre outros BB Creams aqui no blog, neste post aqui e aqui!

E aí, meninas? Já usaram esse BB Cream?



5 comentários:

  1. Que bacana! Ganhei uma amostra grátis de uma uma amga maquiadora que disse que esse BB Cream é muito bom. Vou testa lo hoje! Tomará que minha pele se de com ele! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tábata, tenho ctz de que vc vai gostar muito! Depois conta p gente!

      Excluir
  2. adorei esse b.b .... é muito interessante e tampa totalmente a pele só que eu queria saber onde eu posso comprar , alguma loja por aqui no rio de janeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vi vendendo em lojas aqui no rio. Só por encomendas mesmo, infelizmente.

      Excluir
  3. Comprem aqui:
    http://pt.aliexpress.com/item/Beauty-Missha-SKIN79-PINK-Super-Plus-Beblesh-Balm-Triple-Red-BB-Cream-Concealer-Makeup-Whitening-CC/32506524195.html?spm=2114.02020208.3.1.HrN9tD&ws_ab_test=searchweb201556_9_79_78_77_80_61,searchweb201644_5,searchweb201560_9

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!