Linha SOU da Natura!


Olá, Bonitas!! Para quem acompanha a fanpage do blog deve ter visto o vídeo teaser do lançamento da Linha SOU da Natura e nós vamos falar de dois produtos dessa linha maravilhosa que a Natura lançou: o hidratante e o sabonete líquido.


Nós do Garotas Bonitas admiramos toda essa preocupação que muitas marcas vem tendo com o meio-ambiente, fabricando produtos pensando na sustentabilidade, usando a tecnologia para colocar no mercado o que polui menos, o que é reciclável e ainda, adotando medidas que visam a recuperação do ecossistema.


A Linha SOU busca, através da  mensagem “Porque preciso do que eu não preciso” incentivar um consumo consciente. A promessa é que serão 27 itens até o final do ano, chegando ao mercado com a proposta de romper com a ideia de que produtos de baixo impacto ambiental precisam ser caros.


Os produtos da linha trazem, mais do que uma embalagem bonitinha, prática e econômica. Por trás disso, há todo um processo de fabricação de baixo impacto ambiental. Segunda a marca, os produtos a Linha SOU trazem o que é de ESSENCIAL, tendo hidratação, textura envolvente e deliciosa fragrância, fórmula sem excesso e sem corantes; embalagem MODERNA, que utiliza 70% menos plástico e emite 60% menos gases poluentes; passam por um processo EFICIENTE de elaboração, pois demanda menos tempo de fabricação e consequentemente menos gasto de energia e desperdício. Além disso, seu formato maleável permite que até a última gotinha do produto seja utilizada e o plástico da embalagem é totalmente reciclável.

Versões do Produto: Como eu disse, a promessa da marca é que a linha Natura SOU seja bem grande, contendo shampoos, condicionadores, máscaras de tratamento, sabonete em barra... Mas, inicialmente só estão à venda os hidratantes (em três versões – Pele Normal, Pele Seca e Pele Extrasseca) e os Sabonetes Líquidos (em duas versões – Frescor e Cremosidade).
Eu comprei o Hidratante para Pele Seca e o Sabonete Líquido Frescor.



O que eu achei: Hidratante – cheirinho bem suave, lembra um pouco a fragrância de Algodão da marca. Eu amei porque não briga com o meu perfume =) Apesar da minha pele ser normal, optei pelo o de pele seca porque no inverno ela fica mais ressecadinha, principalmente nas pernas devido ao uso de calças compridas que não costumo usar no verão. A textura é cremosa sem pesar, espalhando com facilidade na pele. O produto é de absorção quase imediata, o que eu amei, porque ninguém merece efeito melecado, né? A hidratação prometida é de 24 horas, e posso atestar que desde o primeiro usa a pele fica bem hidratada. Estou usando há 1 semana, quase todos os dias e amando. Conclusão: aprovadíssimo!

Textura do hidratante para demonstrar a absorção: na pele e menos de 1 minuto depois

Sabonete líquido - a fragrância escolhida por mim foi a Frescor. O cheirinho é delicioso, de limpeza. Eu sou péssima em descrever cheiros, então se não me lembra nada é difícil explicar. Mas garanto que é bem agradável e suave. Ele é bem consistente, faz bastante espuma cremosa, que deixa o banho uma delícia. Viciei nele, quero logo experimentar o Cremosidade que imagino ter uma fórmula mais hidratante. Já estou pensando em comprar vários para usar como refil na pia do lavabo. Sabonete cheirosinho e de qualidade para nossas mãozinhas e das visitas!

Preço: Baratex! Hidratantes R$ 10,60 e Sabonetes Líquidos R$ 6,70.

Enfim, uma linha de muita qualidade, com nota 10 em preocupação ambiental e superbaratinha! Parabéns, Natura!

É ou não é para morrer de amores??


0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comente!