Linha Óleo Reparação da Garnier: testei!!!



Queridas,

Sou obrigada a fazer uma resenha dessa nova linha de produtos de Garnier!! Sabe por que? Porque é simplesmente MARAVILHOSA!!! Foi uma das melhores surpresas das últimas décadas!!! rs Olha só todos os produtos:


Vou confessar uma coisinha para vocês, meninas: eu sempre odiei os produtos para cabelo da Garnier!! Independente da linha, os meus cabelos ou ficam mega gosmentos ou secos tipo palha!! Nunca deu certo comigo, nunquinha!! E desisti!!
Até que numa compra de emergência (viajei e esqueci meus produtinhos em casa e na farmácia só tinha isso de bom  - acreditem se puderem!), tive que comprar Garnier! Optei pela linha Liso Absoluto Escova (rapidamente me socorri do Mr. Google e pesquisei sobre o shampoo e condicionador! Achei reviews positivos e comprei!). Simplemente, amei! Mas essa resenha será feita depois!!

Conheci a linha Óleo Reparação através da Glossy Box! Na minha última caixinha que chegou semana passada vieram duas amostras grátis do shampoo e do condicionador (cancelei para não pagar por amostra grátis!! é próibido vender, Sra. Glossy!!!).

Claro que testei!!! Rá!!!

Vou me desculpar desde já porque não tirei foto do shampoo e do condicionador para vocês verem e como foi amostra grátis já acabou!!

O que a Garnier fala: Shampoo - O Shampoo Garnier Fructis Óleo Reparação foi especialmente desenvolvido para nutrir e reparar profundamente os cabelos danificados. Sua fórmula composta pelos óleos de argan, pracaxi e oliva penetram instantaneamente nas fibras capilares, recuperando as microfissuras internas, devolvendo força, brilho e maciez dos seus cabelos. Condicionador - Com o Condicionardor Garnier Fructis Óleo Reparação seus cabelos recuperam os nutrientes graças à ação de três micro-óleos nutritivos: argan, pracaxi e oliva, que possuem propriedades estimulantes e regeneradoras das fibras capilares. Tudo para que você tenha um cabelo profundamente hidratado, macio e cheio de brilho. 

Existem dois tipos de embalagem para cada produto: 200ml ou 400ml (se você for testar, sugiro comprar a de 200ml!)

O que achei: Usei o shampoo que é cremoso e não o transparente!  Ele não é tão consistente, mas é beeem cheiroso!! O cheiro não é o mesmo das linhas antigas! Quando você passa nos cabelos, eles ficam bem macios! Já dá pra sentir uma hidratação só com o shampoo! Já o condicionador, pára tudo!!! Ele tem consistência de máscara de tratamento!! Coloquei o produto na mão e virei a mão ao contrário: pasmem!! O condicionador não caiu no chão!! Amei!! Os cabelos simplesmente desmancham na mão!! É perfeito!! Você pode deixar os cabelos secarem naturalmente sem medo! :)

Lembram o post que fiz sobre a linha de Argan da Avon (leiam aqui)? Então, o efeito é beeeem parecido!!

Onde comprar: Qualquer farmácia ou supermercado.

Preço: R$ 4,99 (shampoo com 200ml) e R$ 5,99 (condicionador com 200ml)

Bora comprar e ficar com cabelos de diva??!

Bjinhos!!


1 comentários:

Gostou? Comente!