Cosméticos Loungerie


Olá, Bonitas!! Acho que muitas conhecem a Loungerie, marca de roupas íntimas que só tem coisas lindas, onde é praticamente irresistível não entrar e comprar pelo menos uma calcinha! rs E, foi em uma dessas compulsões que tenho por lingeries, que descobri a linha beauty da marca, que traz hidratantes, body splashes, sabonete líquido para as mãos, gel de banho e difusores de ambiente. Todos estão disponíveis em 3 fragrâncias: Silk Desire, com toques cítricos; Velvet Romance, com uma mistura de flores brancas; e Sheer Passion, com notas de limão e verbena.






As embalagens são muito fofas, têm desenhos em preto que imitam renda (bem sugestivos, né?), tudo a ver com a marca.


O que eu usei foi o gel de banho, na fragrância Velvet Romance. O cheirinho é maravilhoso e o a consistência uma delícia! Faz bastante espuma e o efeito pele cheirosa fica por bastante tempo!

Outro produto da linha que eu ganhei foi o sabonete líquido para as mãos, na fragrância Silk Desire, mais cítrico. Não usei ainda, porque achei a embalagem tão fofa que estou guardando para deixar no banheiro social do apê novo!


Preço: R$ 27,00, o gel de banho e R$ 29,00, o sabonete líquido para as mãos, nas lojas físicas ou no site da marca.

Mas, preciso dar um bizu para vocês: os dois géis de banho que usei e mais esse sabonete líquido eu simplesmente ganhei nas lojas físicas! É que a Loungerie sempre tem uma promoçãozinha que te permite ganhar um mimo da loja (no caso, o produtos da linha beauty!). Da última vez, a gente ganhava 1 produto se gastasse acima de R$ 150,00. Tudo de bom ganhar brindes, né? Eu A-DO-RO!

E você, meninas? Já conheciam essa linha da Loungerie?


Beijinhos e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comente!