Mega Cílios da Avon: a revolução da máscara de cílios

Queridas,
 
Depois de um recesso um tanto quanto grande, estou de volta com um review maraaaa!! Essa máscara é diferente de tudo que vocês já viram ou testaram!! Vou falar sobre o recente lançamento da Avon: Mega Cílios!!
 
Esse produto já era vendido pela Avon em outros países e, finalmente, a empresa resolveu lançá-lo também no Brasil e foi sucesso puro!! Olhem só que lindinho:

 
Eu já sou a LOUCA das máscaras de cílios e quando vi esse rímel, simplesmente, não resisti!! Ele é à prova d´água e só existe em uma cor: super preto!! O design é totalmente inovador -> o aplicador é no formado de um pincel de tinta o que faz com que ele alcance todos os cílios de uma única vez!!
 
Antes de eu falar sobre o que achei, vamos ver o que a Avon diz sobre a máscara (é só apertar o play!):
 
 
Vocês não ficaram com uma vontade absurda de testar o produto (ou sou só eu?!)?? A Avon tem investido bastante em sua linha de maquiagem e a qualidade está melhorando muito!! A Mega Cílios é um exemplo perfeito disso para noooooossa alegria!!

Bom, como sempre, tirei umas fotinhos do produto para vocês verem em tamanho real como é a máscara. Depois, vem as fotos do antes e depois. Vem comigo!!



Sem make! :(

 Como vocês podem ver, meus cílios ficaram bem grandinhos e pretos!! Realmente, o aplicador pega quase todos os cílios sem precisar ficar repassando. Na primeira camada, apliquei a máscara retinha mesmo e só na segunda camada foi que inclinei o pincel para dar uma curvadinha nos cílios.
 
Gostei bastante do resultado e o custo x benefício é ótimo!!! Mas como nem tudo é perfeito,  se vocês não tiverem muito cuidado, ficarão com o olho borrado como aparece na segunda foto! O pincel é bem gordinho e acaba borrando um pouquinho mesmo. Para evitar ficar com o olho marcado é só aplicar bem devagar ou usar um delineador para cobrir o borrado como fiz na terceira foto e problema resolvido!!
 
Onde comprar? A máscara pode ser comprada com uma consultora Avon ou em uma das lojinhas que vendem Avon já mencionadas em outros posts.
 
Quanto custa? Na revistinha do ciclo 12, a Mega Cílios está sendo vendida por R$ 39,99, mas há previsão de aumento para o próximo ciclo.
 
Até a próxima!!


1 comentários:

Gostou? Comente!