Demaquilante em discos da Almay

Olá, Bonitas! Tenho que confessar a vocês que o primeiro post do meu retorno não ia ser esse. Mas sabe quando você usa um produto, fica tão apaixonada e quer contar pra todo mundo?!?? Ok, já dei spoiler de que o negócio é bom. Mas, vamos voltar para o tradicional formato da resenha...

Esqueci de mencionar no post anterior que voltei a malhar (rotina  trabalhadora-estudante-esposa-dona-de-casa-cozinheira-marombeira) e o horário que geralmente vou a academia é depois do trabalho. Vocês sabem que NUNCA na vida saio de casa sem estar maquiada (pelo menos o quarteto bbcream, corretivo, blush e rímel tem que ter) e com esse tempinho mais ameno de inverno tenho caprichado mais na produção, usando sombras escuras e delineador nos olhos (vai ter resenha de delineador bafônico e ridiculamente fácil de usar, aguardem!). Então, imaginem o que eu tenho passado na academia. Juro que eu gostaria de entender como alguém na vida consegue sair da academia linda, penteada e maquiada, porque comigo isso não funciona. Eu transpiro demais no rosto, fico pingando de suor, de molhar os cabelos! Me dedico, é verdade, mas não precisava ficar com a aparência de que foi ali lavar a cabeça no tanque e tomou umas chineladas na cara, né? Nesse panorama, já dá pra deduzir que a maquiagem escorre, fica toda borrada, me deixando ainda mais bonita #sqn

Ah, Bruna, só levar um demaquilante né? É... mas eu sempre esqueço! Tantas coisas que carrego na bolsa que levar um peso a mais me desanima. Meus lencinhos da Neutrogena acabaram (mas já descobri que estão à venda no Brasil! ) e estou usando demaquilante líquido, então imaginem a mão-de-obra de levar algodão, produto, shampoo Johnson... me dá preguiça só de pensar!

Até que... tcharammmm! Me deu um estalo e lembrei que recebi em uma caixinha da Nay (Encomendas Nayara) um demaquilante em lencinhos individuais em forma de discos (pads), de aparência muito semelhante aqueles lencinhos removedores de esmalte. Confesso que quando recebi até achei a ideia legal, mas pouco prática, já que não via muita utilidade para ele, imaginando que teria que usar muitos para dar contar de remover toda a maquiagem... ledo engano!! Ficaram curiosas, né? Então, venham comigo!

O que é: Lencinhos demaquilantes ALMAY, oil free (livre de óleo)



Versão do Produto: potinho com 15 unidades

Modo de uso: Para remoção de maquiagem, passar suavemente nas pálpebras e cílios. Oftamologicamente testado.

O que eu achei: primeira observação: esse oftamologicamente testado não é sinônimo de “não vai arder”, não mesmo! Porque ardeu viu, nada desesperador, mas uma “ardidinha” suportável. Levei um susto quando abri o potinho, porque achei q tinham me roubado o produto! O pote é maior em relação a quantidade de lencinhos que vem (só 15!!).

O que eu gostei de cara é que o lencinho é muito molhadinho e tem ZERO de óleo mesmo! Ele removeu com facilidade o delineador, a sombra escura e o rímel a prova d’água. Não precisa esfregar, é só ir passando suavemente até a remoção completa. Ele já ficou bem sujinho na primeira remoção, mas como ainda estava bem úmido, resolvi utilizar o lenço no outro olho também e pasmem, retirou toda a maquiagem com a mesma facilidade! Olhem as fotos dele limpo, uso no primeiro olho e depois no segundo olho (quer maior? Clica que aumenta!):


Um fato interessante é que mesmo muito sujo de maquiagem o lencinho parece absorver bem a sujeira, que gruda nele de uma forma que não volta para a pele.

Não senti necessidade de lavar o rosto logo depois da remoção, nem de usar o shampoo da Johnsons para finalizar como habitualmente faço. Conclusão: descobri a solução para os meus problemas!

Desconsiderem o sorriso amarelo, por favor... mas removeu tudinho, ó!

Preço: esse ganhei na caixinha e já tô louca para comprar mais. Andei pesquisando por aí e vi em lojinhas virtuais a embalagem com 80 pads sendo vendida por R$39,90. Lá fora, o mesmo produto custa cerca de 6 dólares!

Soube que a Almay tem outros demaquilantes! Como esses pads foram uma surpresa muito boa, tô louca para testar outros produtos da marca!

E vc, meninas? Já conheciam os demaquilantes da Almay?


Beijos e até o próximo post!

1 comentários:

  1. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira.
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.
    Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o (beleza.blog.br).

    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de colaborar com meu artigo, atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo para um dos blogs que participo.
    Posso enviar um artigo ou obter um link em qualquer artigo que você escolher em seu blog.

    Também posso te dar um link nos dois blogs abaixo
    e se preferir pode me mandar um artigo.. com seu link..
    eu publico em um dos blogs abaixo:
    http://pontomakeup.com/
    http://dicasdemoda.blog.br/

    e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    MEU NOVO FACEBOOK:
    https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127

    CONVITE ESPECIAL!
    Você esta convidado(a) a participar das minhas comunidades como membro moderador!
    https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

    e também dessa
    https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

    Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.

    Rosi Feliciano
    Que todos nós tenhamos um dia abençoado!

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!