Tô de volta!

Ahhhh, que saudades do blog! A Fê me resgatou e estou aqui para escrever para vocês! Como é lindo ver o bloguinho atualizado e perceber que durante esses meses todos ele sobreviveu com muitos acessos e comentários, mesmo sem as mamis darem a devida atenção a ele! Filhinhooo, estamos de volta! A vocês, leitores, obrigada por tudo!




Durante esses meses todos que fiquei afastada, juro que por diversas vezes me deu uma vontade imensa de escrever aqui, contar minhas experiências com os novos “produtinhos” (afinal o consumo não PARAAAAAA!), todos os que amei e que odiei (fazer o que né?) e aqueles que não me despertaram nem amor nem ódio.

Muitas coisas aconteceram durante esse período, na minha vida pessoal e profissional, que exigiram um momento de reflexão. Também novos interesses surgiram, o que me afastou um pouco daqui, mas vou fazer uma tentativa de conciliar, me cobrando menos e postando quando der vontade! Então, resolvendo atender a meus impulsos (e aos apelos das minhas amigas-leitoras lindaass que queriam o blog), volto a escrever aqui, sempre que minha rotina super atarefada de trabalhadora-estudante-esposa-dona-de-casa-cozinheira me permitir! ;)


Esperem que agorinha mesmo já tô preparando um post para essa semana! Já, já, novidades no blog!



Beijos, Bonitas!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comente!