MLBB de Agosto!

Olá, Bonitas!

O post era para ter saído ontem conforme anunciei na fanpage do blog, mas surgiram umas coisinhas e não deu para vir aqui! Então, hoje trago para vocês a minha My Little Black Box de Agosto, que na minha opinião, é a melhor caixinha de beleza que temos no mercado atualmente. Ela chegou ontem, pouco depois da hora do almoço e, apesar de eu já ter visto algumas versões das caixinhas desse mês, sempre fico muito ansiosa e feliz quando recebo a minha (#alokaaaa). Então vamos ver?

A box veio cuidadosamente embalada como sempre, na caixinha preta com elástico azul e com cartãozinho fofo assinado pelas organizadoras Priscila, Simone e Lin.


1. Eye Refresh da Elf O Eye Refresh é um líquido com aplicador em bolinha que ajuda a desinchar e hidratar a pele na região dos olhos. Na fórmula tem romã, alecrim, chá verde, pepino e uva. O preço no site da marca é no valor de 6 dólares e o produto da caixinha parece ser o Full Size.

2. Face Soap Clarity da Soap & Glory - espuma de limpeza facial de uma marca que tem me ganhado a cada dia. O que veio na box é uma miniatura, com 30 ml. O produto full size custa cerca de 8 euros no site da marca.

3. Shampoo Reparador Frizz-Ease de John Frieda - Para cabelos danificados, promete reparar e evitar o frizz. A versão da caixinha também é uma miniatura (45 ml). O produto full size (295 ml) pode ser encontrado no mercado nacional pelo preço médio de R$ 55,00.

4. Duo de Sombras cremosas Hot Smudge da Hard Candy - a minha versão foi a Misfit que reúne o verde militar e o chumbo. A sombra é cremosa e vem com pincel com dupla função: de um lado o pincel esfuma a sombra e do outro faz o delineado. Ameeei esse produto! Foi o que mais curti na caixinha! ;) O produto é full size e é de uma coleção antiga da Hard Candy pelo o que andei pesquisando. O duo custa em média 6 dólares.

5. Elástico para cabelo da coleção Sephora - confesso que eu fiquei me perguntando: "Por que mandar um elástico de cabelo?". O produto, visualmente, parece um elástico de cabelo qualquer, mas andei fuçando blogs por aí e parece que ele é mais uma das frescurinhas que amamos! O elástico promete prender com firmeza sem marcar o cabelo, mesmo depois de você passar o dia inteiro com rabo de cavalo. Não sei se faz isso mesmo, mas já to usando! rs Um kit com cinco elásticos custa 13 doláres.

6. A tão esperada balinha coreana (acho) que é um mimo das meninas para adoçar o seu dia e depois ficar se perguntando porque não assinou também a MLBB Gostosuras (porque vivo de dieta SEMPRE!). Desculpem, mas a minha não resistiu a minha gula e só saiu o papelzinho na foto! =D

Para quem amou a box, a partir da próxima edição (setembro), as caixinhas serão comercializadas somente através dos grupos Isso Lá em Casa e USA4you, no Facebook. Mas fiquem atentas, já começam a ser vendidas a partir de 9 de agosto, no horário comercial, e acabam em um piscar de olhos! É muito sucesso, gente!

Beijinhos e até o próximo post!

1 comentários:

  1. A minha chegou hoje!! Mais ainda não vi acredita?!?

    Flor estou seguindo o blog aqui, se puder me retribui??

    http://glitteresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!