Face Soap and Clarity da Soap & Glory!


Olá, Bonitas!! Quanta saudade de postar! Estava sumidinha do blog porque tirei férias no trabalho por duas semanas, fui viajar e também estou envolvida com mudança para o apê novo. Tantos detalhes ainda para fechar que estou ficando maluquinha, ainda bem que tenho o príncipe do meu lado para me ajudar (momento ownnn!).

A vida das outras meninas também anda muito agitada e nós temos debatido muito sobre  a rotina do blog, frequência de posts e a melhor forma de reunir o nosso compromisso com o bloguitcho e ainda manter a diversão! Temos muito carinho por isso aqui e por vocês, leitores!

E para a resenha de hoje escolhi um produtinho maraaa que usei durante toda a minha viagem! Como não podemos levar a nossa casa na mala (odeio fazer malas!), temos que escolher cosméticos muito funcionais para manter o cuidado com a pele, sem perder muito tempo já que durante as férias saímos da rotina completamente! Fui no escuro para a escolha de um sabonete líquido para o rosto que eu pudesse usar todos os dias e me surpreendi com essa maravilha da Soap & Glory!


O que diz a marca: Para uma pele super limpa e fresca. Sabonete diário 3 em 1, purificante, com Vitamina C.

O que eu achei: A aparência é de um gel verde claro, transparente, com micro esferas cor de rosa, que promovem uma esfoliação bem leve, agradável. O cheiro é suave, nada específico, muito parecido com produtos de rosto da mesma categoria. Com a pele úmida, apliquei o gel, em movimentos circulares. Ele faz uma leve espuminha e espalha no rosto com facilidade. O enxague é rápido, apesar de ser um produto em gel. Após secar o rosto, percebi uma sensação de frescor e vitalidade na pele, como se de fato estivesse bem limpa e tonificada, prontinha para receber o produto do seu próximo passo de tratamento diário.


Eu usei todos os dias durante a viagem. No primeiro dia, usei a noite, para lavar o rosto já que deixei para comprar o demaquilante no destino e não deu tempo. Mas, pelo efeito do produto, passei a usar pela manhã, ao acordar, antes de aplicar o bb cream com protetor solar. Ameii!


Preço: Mais um produto que veio na MLBB que eu aprovo! Compraria sem dúvida a versão full size, que está custando 8 euros no site da marca.



E aí, meninas? Vocês conhecem a Soap & Glory? Tenho mais um produto da marca aqui para fazer um review em breve para vocês!

Bejinhos e até o próximo post!

1 comentários:

  1. Como uma boa viciada em S&G to louca pra experimentar esse. Ainda mais com o plus da vitamina C!!!! S2

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!